A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Aparições de Carapicuíba


 São José


Mensagem do Glorioso São José do dia 11/04/2013

E-mail Imprimir PDF
"Caros filhos vinde e abrigai-vos debaixo do Meu Manto Paternal. Meus filhos vinde abrigar-vos debaixo deste Manto e ai Meus filhos em profunda paz e confiança crescei em estatura, graça, beleza e sabedoria diante de Deus Nosso Senhor e dos homens. Abrigados debaixo deste Manto vós sereis introduzidos no intimo convivio de Jesus e Maria e estareis constantemente cercados pelos Santos Anjos e plenamente aquecidos pelo Meu amor. Sim, Meus filhos grandes e intensas sempre foram as Chamas que Me abrasaram de amor pelo Senhor durante a Minha permanencia na Terra, tanto que se o Senhor não as moderasse Eu teria morrido várias vezes de amor pela Minha Amada Maria e pelo Meu Divino Filho Jesus. Grandes são as Chamas que Me abrasam, que cercam e consomem o Meu Coração. Grandes e potentes são as Chamas do Meu Amor para queimar e aniquilar definitivamente o mal sobre a Terra. Grandes e potentes são as Chamas do Meu amor para vos erguer e conduzir pelas vias da verdadeira humildade e obediência levando-vos assim a santidade e ao convivio estreito com o Senhor. Grandes e potentes são as Chamas de Amor do Meu Coração e elas Me abrasam do desejo da salvação de todos vós Meus filhos e esta é a hora em que elas devem abrasar e revestir a humanidade inteira. Eu José Sou o Vosso Pai e hoje vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! Ficai em paz!...".