A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Aparições de Carapicuíba

 

Mensagem de Santa Marcelina do dia 31/03/2013 transmitida no Jardim Belval na cidade de Barueri/São Paulo -SP.

E-mail Imprimir PDF
"Renato, Eu, Marcelina, venho hoje com os Três Sacratíssimos Corações de Nosso Senhor Jesus Cristo, de Maria Santíssima, a Nossa Rainha Maravilhosa e de São José, o Santo, o Justo, falar-vos abundantes coisas do Coração de Deus, revelar-lhes os Seus caminhos, as vias que certamente vos levarão à Salvação. Renato, divulga às almas que a Minha imitação, principalmente os pais e mães de família, devem desde o nascimento dos seus filhos dar-lhes Santa Doutrina, incentivá-los, guiá-los e impulsioná-los no conhecimento das coisas santas, para que assim, desde pequenos, germine neles a erva do trigo, abunde o trigo, para que quando o joio já for oferecido e o adversário procurar espaço para o plantar, ele já não o encontre.
Sim, Renato: desde pequenina fui agraciada pelo Senhor com grandes dons sobrenaturais e espirituais, A Igreja dá a Mim glórias e louvor por ter feito do Meu irmão Ambrósio e de muitos outros de Meus outros irmãos santos reconhecidos pela Igreja Católica. Sim, não cansava de dizer para os Meus pequeninos irmãos a vida dos Santos, de incentivá-los a rezar a Ave-Maria, as orações da Santa Igreja e a terem um grande Amor pela Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo. Por isso, recebi do Céu o prêmio de ter irmãos Santos e Me tornar Santa, pois o Amor não se contenta só em amar, mas deseja se propagar e se fazer amado por todos. O Amor de Cristo cresceu no Meu coração e através do Meu testemunho muitos seguiram por este caminho, por esta via. Por isso, Renato, incentiva e faz com que as almas assim também o façam: que os pais e mães de família sejam hoje, mais do que nunca, os catequistas, os doutores, os mestres dos seus filhos para que assim Jesus habite neles e eles venham a ser homens e mulheres santos, a imitação de Cristo, a imitação de Maria e a imitação de José e a nossa imitação dos Santos. Renato, preferido dos Santos mártires de Deus, Eu, Marcelina, hoje te abençoo ricamente, abençoo os conhecimentos que Deus te deu e prometo interceder constantemente para que Ele os conserve e os aumente sempre mais. Abençoo-te e a todos vós, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo... A paz, Renato! A paz a todos vós, Meus irmãos!...".