A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Aparições de Carapicuíba

 Alternate text goes here

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo do dia 31/03/2013 transmitida no Jardim Belval na cidade de Barueri/São Paulo -SP.

E-mail Imprimir PDF
"Geração... com um beijo vós traís o Filho do Homem. Sim, Meus filhos, como Judas, que com um beijo me traiu, hoje vós que dizeis Meus filhos e estais no seio da Santa Igreja e de modo especial as almas a Mim consagradas Me traís com o beijo, com o ósculo da paz. Vos passais por Meus amigos e seguidores, mas, por vezes na verdade, vos sois os Meus inimigos. Sim, Meus filhos: o caminho do Meu apóstolo Judas Iscariotes é hoje imitado por muitos de vós, por muitos sacerdotes, bispo e almas religiosas.
Este, que não foi escolhido por Mim, mas que Me escolheu, escolheu assim a sua própria condenação. Este, que dado às todas às suas vaidades, vontades e desvarios perdeu enfim a vontade e o gosto pelas coisas santas, que inicialmente se inflamou em seu coração ao Me conhecer mas que mais tarde foi se perdendo como um fogo que não é alimentado pela madeira. Judas: este homem inócuo e voraz. Judas: este homem já em vida, como um demônio, traiu o Filho do Homem com um beijo por trinta moedas. Vós hoje, de modo ainda pior a ele, Me traís pelas vossas vontades, pelas vossas vaidades, por tantas outras coisas inúteis que mundo hoje vos dá e vos oferece. Se vós pelo menos, como ele, atásseis a corda no pescoço e dessem fim à vossas vidas indo para o inferno, vós assim me agradaríeis mais do que estando no seio da Minha Igreja com a vossa mentira, com a vossa falsidade levando outras almas à condenação igual ou superior às vossas e à de Judas. Judas reconheceu o seu erro, mas não confiou em Meu Amor. Vós nem confiais em Meu Amor e nem reconheceis o vosso erro. Sim, se o inferno não existisse quando Judas Me traiu, traiu o Meu Amor e o Projeto que o Pai Me confiou, teria o criado para ele. E hoje, se isso fosse necessário, criaria tantos outros infernos quantas são as almas traidoras que hoje estão presentes no seio da Igreja e da humanidade. Sim, em muitos de vós hoje Eu ressuscitei, Eu renasci. E comigo ressuscitaram as vossas almas, os vossos corações, a vossa fé, o vosso amor, a vossa caridade e o vosso real, total, completo e irrestrito voto de Me seguirem, de Me amarem, de fazerem-se habitações para Mim e de providenciarem novos reinados para Mim. Mas quantos que continuam perdidos em seus erros, em suas vaidades, hoje não só não ressuscitaram como apodreceram ainda mais por não acreditarem, não confiarem e não viverem unicamente para Mim, o Senhor. Levantai clamores, orações de festa e júbilo, pois Eu venci a morte, venci o pecado, venci a vos mesmos no Meu Amor. Erguei louvores, tocai o som da cítara, da harpa, pois Eu, Jesus, Sou o Senhor! E assim com Eu ressuscitei, vós ressuscitareis a cada Eucaristia, a cada jejum, a cada prece! Eu ressuscitarei, eu ressuscitarei em vós, vos ressuscitarei em Mim. Sim, vos chamei à Vida Verdadeira: se a ela abraçardes com fé, a Vida será vossa! Eu, Jesus, hoje vos abençoo a todos, amados Meus, Meus amigos e por vezes Meus grandes traidores... em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Observai os vossos caminhos, para que como Judas vós não vos percais. Observai os vossos caminhos e como a Madalena, correi apressados à Meu encontro e Me encontrareis vivo, ressuscitado e expansivo no Meu Amor para todos vós. A paz!...".