A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

terça-feira, 23 de abril de 2013

Mensagem de Nossa Senhora - Aparições de Carapicuíba


  Mensagem De Nossa Senhora em Itália


Mensagem de Nossa Senhora do dia 18/04/2013

E-mail Imprimir PDF

"Meus queridos filhos nestas horas das trevas vós sois todos convidados a serem os sinais de luz do Meu Coração Imaculado no mundo. Meus filhos de um momento para o outro esta falsa paz que vos é apresentada desaparecerá. O homem, o ser humano esta prestes a vivenciar o caos, o mdeo, o ódio, o panico, o mal, a guerra e a morte. Rezem Meus filhos, rezem sem cessar. O que a Minha Filha Santa Rosa aqui vos profetizou* a cerca de Sua Terra se repetirá na Itália. Meus filhos este acontecimento, esta profecia esta por se realizar.
Meus filhos confiem em Mim, confiem no Meu amor, confiem no Meu poder junto ao Meu Divino Filho Jesus. Eu Maria Sou a Vossa Mãe Imaculada e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

* Aqui Nossa Senhora se refere a mensagem que Santa Rosa de Lima nos deu no dia 23/09/2012 onde Ela nos disse entres outras coisas:

"Eu Santa Rosa de Lima venho a ti hoje e a todos vós aqui presentes pedir que rezeis muito pela cidade de Lima e pelo Peru (país). Deus reserva para estes lugares castigos terríveis, nem posso contempla-los, pois grande é a Minha tristeza. Rezai e penitenciai-vos pela Minha cidade e pelo Peru. Vós quando virdes o que Eu agora  não posso revelar vos anuncio e vos peço oração acontecer chorareis amargamente, muitos se perderão, grande será a destruição e pouco sobrará, poucos sobrarão. Reza Renato, reza e faz penitência, quem sabe o Senhor pelos teus sofrimentos, pela tua palavra, pela tua oração, pelos teus oferecimentos tenha piedade daquele lugar. Uni-te aos Meus méritos, a Minha oração e pede, pede pela cidade onde nasci, pede pelo Peru. Aquele povo tão distante do Senhor nos dias de hoje clama por justiça, mas ele Me foi confiado, confiado a Minha proteção e até o fim enquanto Eu tiver autonomia para isso, o defenderei, o protegerei. Se encerra o tempo em que Nós os Santos poderemos intervir, contareis apenas com a Mãe de Deus. Vós, vós acordai agora enquanto tendes tempo, acordai agora para que vós ó Brasil como o Peru e como Minha cidade de Lima não sejais fadados a destruição. Levantai-vos agora, despertai agora enquanto há tempo para que vós como estas causas, estes lugares a que Me refiro não sejam purificados, peneirados pelo Senhor e não venham a conhecer a destruição...".