A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

segunda-feira, 8 de abril de 2013


 

Mensagem de Santa Maria Madalena do dia 31/03/2013 transmitida no Jardim Belval na cidade de Barueri/São Paulo -SP.

E-mail Imprimir PDF
"Renato, revela às almas que o Amor não encontra obstáculos para ir ao encontro da pessoa ou do objeto que ama. O Amor é como um trampolim que faz com que a alma salte cada vez mais alto em direção ao Senhor, em direção à sua Salvação. Assim como te revelei no ano passado, o Amor me fez correr apressada ao Senhor que estava na sepultura. Hoje quero revelar-te outro particular desta ocasião: sim, Renato, muitas almas esquecem-se e retém-se só na meditação de que Eu encontrei Jesus ressuscitado. Mas esquecem-se de meditar que Eu não fui ao encontro do Cristo ressuscitado: fui ao encontro do Cristo morto, pois desejava; o Meu amor me impelia a estar com Ele, estivesse Ele onde estivesse ou como estivesse. O Meu amor Me compelia a estar ali, diante do Seu Corpo, adorando-O, unindo o Meu amor ao Seu Amor. Pois Ele, como um imã poderosíssimo, atraía o Meu coração, atraía a Minha existência de forma que Eu não poderia apartar-Me Dele, apartar-Me da sua presença, apartar-Me da Sua companhia. Sim, o Amor que Eu possuía pelo Meu Grande Jesus, pelo Meu Adorável Jesus, pelo Mestre, era mesmo terrível para os demônios, terrível para todos aqueles que não O amavam. Por isso eles não atreveram-se a tentarem interromper a minha passagem, pois Eu, como uma pomba, voei, voei sempre ao encontro de Jesus. E por este amor, Jesus dignou-se recompensar-me sendo a segunda criatura ao vê-lo assim ressuscitado. O Amor em Mim impulsionou-me de uma forma tal que em lágrimas levantei-Me do chão apressada para abraçá-Lo. Quando Ele, estendendo as duas mãos para mim reteve-me, dizendo que Eu não deveria fazer isso. Ah, como ele arrebatou mil vezes o Meu coração quando ele chamou-me pelo nome: Maria! Ali não tive dúvidas: era Jesus, era o Amor que estava vivo, verdadeiro, como uma chama que está em seu pleno vigor! Era Jesus, era a Vida que voltava a brilhar para todas as criaturas, para todas as almas de boa vontade! Sim, Renato: Eu te fiz desde o ano passado participante desta Minha alegria. Por isto, todas as vezes que lembrais de Mim e vos mantendes nessa meditação, vós verteis lágrimas de profundo amor. Sim, fiz com que no seu Coração o amor por Mim se intensificasse. Pois todas as almas chamadas ao sacerdócio deveriam ter uma grande devoção por Mim, que fui chamada pela Igreja de “padroeira do Altar”. Desejo também agora ser invocada por vós como “padroeira do Verdadeiro Amor”, não só por Jesus, o nosso Amado, mas por Maria Santíssima, por São José e pelas coisas do Altíssimo. Hoje, desejo comunicar-lhes esta chama abrasadora do Coração, do Sagrado Coração de Jesus. Desejo comunicar aquelas mesmas luzes e resplendores que vi e chama-lós à alegria, pois Cristo vive! Ele é a razão da nossa existência, da nossa fé: Nele está posta a nossa confiança! Hoje, Eu, Maria Madalena, a tua amiga, a tua conselheira, a tua consorte, a protetora dos altares, hoje te abençoo, abençoo a todos vós aqui presentes e vos comunico o Meu beijo através do Coração de Deus: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Cristo ressuscitou! Aleluia, Aleluia!...".