A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

terça-feira, 9 de abril de 2013



Mensagem de Santa Verônica do dia 31/03/2013 transmitida no Jardim Belval na cidade de Barueri/São Paulo -SP.

E-mail Imprimir PDF
"Renato, Eu, Verônica, venho hoje pela primeira vez comunicar-te esta mensagem da parte de Nosso Senhor Jesus Cristo. Renato, como vos disse Maria Madalena, o Amor não conhece obstáculo para ir ao encontro do Amado. Assim, o Meu coração, abrasado de um verdadeiro, puro e sincero amor por Nosso Senhor Jesus Cristo, compeliu-Me naquele dia de dores a sair da Minha casa tendo em Minhas mãos um pequeno copo com água o qual desejei oferecer para o Messias, ao Redentor. Vi, vi-O desfigurado, assim como um mostro, um leproso. Já não tinha beleza, já não tinha graciosidade, mas era o Meu Jesus. O Amor em Meu peito dizia: “é o Teu Senhor, é o Teu Salvador! Vem, Vai, vai apressada ao Seu encontro”. Assim fiz, e vendo-O assim, lançado ao chão, com a cruz sobre o Seu Corpo, aproximei-Me. Ele me olhou no fundo dos olhos e, como que por momentos, sorriu-Me. O sorriso do Seu Amor manifestara-se no Meu Coração. Tirando o véu, ofertei-o e Ele, limpando a Sua face, para sempre desde então, A gravou no Meu ser, na Minha alma, na Minha existência e deixou como sinal para toda Igreja e para a humanidade Sua Face impressa em Meu véu. Oh, que maravilha ver assim Aquele que sustenta o mundo não Se sustentar nas Próprias Pernas. Oh grande maravilha e êxtase dos Santos ver assim Jesus: desfigurado, sentado sobre o Trono Verdadeiro da Sua Santa Cruz! Ó Maravilha das maravilhas, quão doce era o Seu Olhar, quão grande era a força que Ele fazia para prosseguir o Seu caminho. Sim, quão grande é o Seu Amor! Quão grande é o Amor de Jesus. Por isso, almas prediletas do Senhor, aproximai-vos Dele e permiti que Ele unicamente grave em suas almas, em seus corações a Sua Sagrada Face. Ofereçam reparação à Face de Nosso Senhor Jesus Cristo pelo beijo traidor de Judas que Ele recebeu. Esta Face, que outrora foi tão osculada por Maria Santíssima e São José com ricos beijos, carícias... esta Face que outrora esteve manchada, suja de suco de uva, de pão e de tantas outras iguarias e que nesta hora de dores e de trevas recebe o beijo do traidor. Oferecei reparação a esta Face todos os dias, rezando ao menos um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Glória, pois esta Chaga, esta Face é digna de todo amor, de toda adoração, de toda reparação. Aqueles que assim o fizerem terão de minha parte a promessa de terem em seus corações a Face de Jesus sempre acesa, sempre Presente, Luminosa, Gravada, Viva! Eu Verônica, Renato, hoje te abençoo. Abençoo a todos vós aqui presentes filhos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz, Renato! A paz a todos vós!...".