A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

segunda-feira, 8 de abril de 2013


 São José


Mensagem do Glorioso São José do dia 31/03/2013 transmitida no Jardim Belval na cidade de Barueri/São Paulo -SP.

E-mail Imprimir PDF
"Caros filhos, neste dia da alegria verdadeira, onde o Meu Santíssimo Filho, Jesus, ressurge vitorioso sobre a morte, após três dias sepultado e escondido no seio da terra Eu, José, venho abençoar-Vos ricamente com as graças do Meu Coração Paternal, Doloroso e Virginal. Sim, Meus filhos: neste dia de grande alegria, o Meu filho Jesus desceu até o Limbo, foi ao nosso encontro e de lá nos retirou, preparando-nos para irmos para o Céu. Neste dia de grande alegria, o Meu Filho chamou o Meu Corpo incorrupto no seio da terra à vida novamente, de forma que Eu o tomei e mesmo de forma invisível, apareci do lado do Meu Filho à Minha Esposa no dia da ressurreição. Sim, Renato: neste dia glorioso, não só Eu, mas também João Batista, recebemos de volta os nossos corpos glorificados e assim bendizemos o Senhor por ter-nos dado tão grandes graças sem merecimentos nossos, sem merecimentos da nossa parte. Neste dia, todos os demônios estavam prostrados no mais profundo dos abismos e todas as almas de boa vontade receberam santas inspirações de que a morte estava vencida e o Reino da Paz, o Reino de Cristo já se fazia presente sobre a face da terra. Neste dia da alegria verdadeira, Jesus estava Glorioso, Seus olhos eram duas chamas abrasadas de um ardente Amor por vós, por toda a humanidade. Suas chagas expilam luzes, raios luminosos, mais poderosos que o próprio sol e delas, cheiros de cravos e das mais ricas rosas se perfumavam e se espalhavam pelos campos. O túmulo estava vazio, mas o Seu perfume estava lá. Este mesmo perfume, Jesus convidou-vos a levar pelo mundo inteiro, por ocasião da Sua ascensão. Este perfume, que hoje vós recebeis nos lugares das Minhas Aparições, da Minha Esposa e do Meu próprio Filho Santíssimo. Este perfume, que está presente na Eucaristia em todos os Sacrários, que vós sois convidados a disseminar pelo mundo inteiro. Por isso, neste dia da alegria verdadeira, onde o Céu e a terra se unem com o Purgatório num louvor único e onde os demônios se veem confusos e contristados, Eu, José, vos abençoo, vos abençoo e convido a morardes no Meu Coração, com o Coração de Jesus Ressuscitado e de Maria, a Gloriosa Senhora! E vos abençoo hoje, Meus filhos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz, Meus filhos! Ficai em paz!...".