A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 27 de abril de 2013

Mensagem do Glorioso São José


 São José


Mensagem do Glorioso São José do dia 13/04/2013 transmitida em Itaim Paulista/São Paulo-SP

E-mail Imprimir PDF
"Renato, Meu filho, mostrei-te aquela grande pedra que vem do Céu e que colidirá com a Terra. E hoje revelo-te uma Grande Graça do Meu Coração Paternal dada à toda humanidade por meio da Santíssima Trindade e da Minha Esposa Divinal. Se vós divulgardes a devoção ao Meu Coração e grande o número for das almas que aderirem à esta Devoção, recomendando-se a Mim, ao Meu Coração todos os dias, prometo-te, como o Sol é o astro-rei que Eu diminuirei e mesmo poderei desviar este astro de colidir com a Terra com Minhas Próprias Mãos.
Mas, todavia, se as almas não confiarem no Meu Poder, não dobrarem os seus joelhos e pedirem a Minha Proteção, este castigo será inevitável e ele destruíra não só a Terra com as suas construções, mas a muitos seres humanos... Depressa, Meu filho, depressa! Faz com que o Meu Amor seja reconhecido e recebido pelas almas! Depressa, Meu Filho, depressa! Faz com que os homens conheçam o Meu Poder junto de Deus e da Minha Esposa! Depressa, Meu filho, muito depressa! Faz não só o Meu Poder conhecido mas também de São João Batista nesse tempo, fazendo com que junto a Mim ele seja pedido, lembrado e honrado, pois nós dois em comunhão hoje trabalhamos pela a vossa salvação! Nós dois estamos na humanidade, na Igreja e nos lugares da Aparição da Minha Esposa para vos auxiliar, vos proteger, vos conduzir e vos ensinar o verdadeiro serviço ao Meu Filho Jesus! Faz isso conhecido, Renato! Faz isso conhecido depressa... te abençoo hoje com todos aqui presentes em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo... A paz, Meus filhos! Ficai em paz...".

Neste dia São José mostrou-me o astro que esta em vias de colidir com a Terra, o também chamado segundo sol. Na visão São José se colocava entre o astro e a Terra e com as Suas mãos estendidas das quais saiam chamas abrasadoras, Ele impedia o astro de colidir com a Terra.