A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Virgem Maria a mensageira Ilda: O Sagrado será lançado aos pés, pela reforma do homem, que menospreza Deus


 Mensagem De Nossa Senhora em Itália

Virgem Maria a mensageira Ilda: O Sagrado será lançado aos pés, pela reforma do homem, que menospreza Deus
     Recebido domingo, 14 de abril de 2013, 18:00

 
     
Minha filha, Deus no seu Plano de Amor conservará este lugar, pela honra Daquela, que prostrada a Seus pés, clama pelos homens e mulheres, que levados pela frieza humana já não conhecem o Senhor. Deus conhece sua presteza em atender seus apelos. Como sabe, não é do conhecimento humano os projetos do coração do Pai, que no Julgamento receberá do coração do Filho os remidos no Amor.
     Quanto aos homens que negam a Deus o direito de suas vidas, receberão a paga pela cruel dor do abandono Daquele, que tudo pode e que tudo criou. Estais a viver o tempo em que muitos, provados, compreenderão as suas demoras para com Deus. E então será tarde, pois tudo terá o seu fim. Lembra filha, tivestes a visão do astro que purificará a Humanidade dos seus erros e pecados, por isso chamei e supliquei em tantas partes do mundo a urgência da conversão.

Deus convida os homens e os conduz, quando eles confiados no seu Amor, se entregam na confiança. A estes, Deus separa do joio para a hora da prova.
     Filhos, muitos sábios, segundo o mundo, já conhecem o que vem e que trará muitas dores. Muitas famílias serão dizimadas pelas guerras, este veneno, que Satanás insufla aos homens no poder. Pobres filhos, quantos são enganados! Haverá cegueira, peste e guerra em toda parte.
    Rezem, ponde-vos à escuto do Céu! Muitos sofrerão, pois tendo o conhecimento dos alertas do Céu, nada fizeram. Tiveram conhecimento da dor da sua Mãe Celeste, que os quis colocar em segurança, e a negaram; confiando na segurança, que o mundo oferecendo, os engana.

    Acorde Humanidade! Deus vos fala. Ouçam seu grito de Amor! Oh, que dor! O Sagrado será lançado aos pés, pela reforma do homem, que menospreza Deus. Fujam, Meus filhos, das vaidades mundanas, da modernidade, que já transformou muitos filhos de Deus em homens satânicos!
    Eis a espada do amargor, que fere Deus, e bane seu Amor. Acordem e rezem, pois o grande e perverso (o astro, o segundo sol) que descerá sobre o mundo vingará o Senhor!
    Eu os abençoo, permaneçam firmes no Meu Amor. Abençoo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
 
   Comentários da Ilda:
   Em breve, em muitos lugares do Brasil, as pessoas irão ver no céu dois sois. Em alguns lugares será pela manhã, no nascer do sol,  e em outros lugares a tarde, no por do sol.
   Virão muitos vírus, que matarão pessoas. Estes vírus já foram criados pelas mãos dos homens. Haverá controle sobre os homens e mulheres do mundo (o chip, 666). E teremos escassez de todas as coisas materiais no mundo. Em uns lugares menos que nos outros.
     O que vai livrar a muitos é a solidariedade, mas muitas vidas estarão em risco pela violência e brutalidade de outros. O melhor é estar longe das grandes cidades. Pois a besta negra se vestirá de cordeiro e encantará a muitos. Somente os bens catequizados não serão enganados, mas mesmo estes ficarão confundidos.
     O verdadeiro papa será escondido e a Verdade ignorada. Deus e a Virgem Maria esconderão os verdadeiros mensageiros e os homens acreditarão que haverá mais tempo, e muitos serão surpreendidos, pois a Mão purificadora de Deus descerá sobre o mundo. Se olharmos as Sagradas Escrituras, lá no inicio, onde ela narra a criação do mundo, veremos quantas coisas maravilhosas Deus fez, e tudo que Ele criou está a Suas ordens, menos os homens, que hoje se rebelam contra Deus. Quando os elementos se voltarem contra o homem sobre as ordens de Deus, quem subsistirá?
     Isso é para que os homens meditem e se ponham à escuta de Deus, pois a hora corre veloz e já se faz tarde.