A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Virgem Maria a mensageira Ilda: Um gigante se levanta e escraviza a mente de muitos


 Mensagem De Nossa Senhora em Itália

  Virgem Maria a mensageira Ilda: Um gigante se levanta e escraviza a mente de muitos
 Recebido domingo, 31 de março de 2013, 18:00

 
    Meus filhos, estais a viver um tempo de grande confusão e perseguição. Muitos que creem nas Minhas mensagens, se dirão equivocados, devido o falso cenário, que Satanás apresenta para o mundo.
    O tempo da falsa paz, muitos confidentes, não compreendendo o momento, se tornarão inimigos e perseguidores uns dos outros. Confundirá assim, os Meus pobres filhos, que, na obediência, acompanham-Me no caminho, que até então tenho lhes indicado. Muitos cairão, retornando aos atalhos da falsa luz.


    Pobre Humanidade, e tantos, que são tardos na compreensão das mensagens Celestes e Bíblica. Tenho avisado, para que este momento não os confundam, mas muitos já estão confusos e desorientados, mas chamo a atenção para os sinais que tireis, estes de muitas mudanças nas leis da igreja, uma modernização, que confundirá até mesmo os mais estudiosos. Meus filhos, isto tudo dará força para que um gigante se levante e escravize
a mente de muitos. Se os homens compreendessem a seriedade do momento, consagraria suas vidas e tempo a reparação das grandes blasfêmias, que lançam ao Céu os adeptos do mal, e atrai sobre o mundo o Grande Castigo.
    Rezai muito, Meus filhos, para que possais passar por tantos acontecimentos ilesos, Eu os guardarei no Meu Imaculado Coração, tão ferido pela espada de fogo da ignorância dos homens, que negam a Verdade, o Caminho e a Vida, o Meu Jesus.
    Abençoo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
 
    Comentário da Ilda:

   China, Rússia e Japão serão a espada de fogo, que ferirá o mundo. Transpassará o mundo a fúria das águas cairá sobre o mundo.