A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

terça-feira, 14 de maio de 2013

Mensagem de Nossa Senhora do dia 11/05/2013

 Mensagem De Nossa Senhora em Itália

Mensagem de Nossa Senhora do dia 11/05/2013 transmitida no Parque Industrial na cidade de Itú/ São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
"Meus queridos filhos hoje, quando já de forma antecipada, vós comemorais o aniversário dos 96 anos da Minha Primeira Aparição na Cova da Iria aos Meus três pequeninos pastorinhos de Fátima, Eu venho do Céu abençoar-vos ricamente e convidar-vos a serem hoje os novos sinais do sol em meio a esta humanidade pecadora, os Meus sinais presentes no mundo, para aqueles que vendo-vos, vejam a Minha Glória, a Glória do Meu filho Jesus e de São José e queiram também brilhar, serem estrelas do Meu Manto! Os Meus pequeninos pastorinhos em Fátima, quando comtemplaram-Me, ficaram como que embasbacados pela Minha Beleza, Minha Pureza e Luminosidade!
O Meu pequeno Francisco já não Me ouvia e nem pronunciava palavra alguma, a admirar a Minha Beleza! A mesma coisa, Meu filhos acontecerá convosco hoje, se vós, contemplando os Meus Olhos, contemplando a Minha Dignidade, se deixarem tocar por Mim, a abrasar por Mim e conduzir por Mim! A beleza contemplada por Francisco é a beleza que Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo deseja também para vós: a beleza da perfeita união Comigo, com o Meu Filho Jesus, com a vontade de Deus e com o Céu! E assim, se vós vos derdes a Mim, responderdes sim à Minha Voz e ao Meu Chamado, Eu comunicarei de novo esta Beleza às vossas almas, comunicarei de novo a Imagem e Semelhança de Deus às vossas almas, perdidas pelos vossos pecados, perdidas pela vossa recusa em obedecer à vontade de vosso Criador, perdidas pela vossa falta de oração e de proximidade com Deus! Neste dia, onde vós comemorais os 96 anos das Minhas Aparições em Fátima, venho dizer-Vos que a Minha Mensagem lá, o Segredo que dei lá aos Meus filhos ainda não se concretizou de todo e nem de todo é conhecido por vós! Dei grande parte a conhecer do Segredo que dei à Lúcia em Peña Blanca, no Chile, nas aparições que lá fiz, mas estas mensagens não se tornaram conhecidas pelo mundo nas perspectivas do Meu Coração e do Coração do Meu Filho Jesus. Por isso, peço-vos para hoje serem fiéis à oração do Meu Rosário; a pesquisarem, a lerem e divulgarem tudo que puderem a cerca das aparições que Eu também fiz, como a Senhora da Luz, em Peña Blanca, no Chile, onde remeti grandes coisas referidas à Fátima. Por fim, Meus filhos, neste dia bendito, onde vós voltais os vosso olhar para a Cova da Iria e vos unis em oração aos Meus filhos portugueses, eu venho a pedi-los que rezem por Fátima, rezem pelo Meu Santuário, rezem por aquele lugar! Portugal, com o passar dos tempos, decaiu muito na sua Fé por Mim, na sua Fé Eucarística e na obediência ao Santo Padre. Por isso, ele corre grave risco de se perder no comunismo e nos desvios doutrinários. Profetizei em Fátima que a fé sempre estaria em Portugal, e isto sempre se realizará. Mas isso não impede que, com o consentimento dos homens, o dragão arraste as estrelas daquele país. Reza, Meu filho! Reza e faz rezar! Reza e faz rezar todos os Meus filhos no próximo dia 13 pelo Santo Padre, o papa Francisco, pelas almas do Purgatório e pelo pleno cumprimento das Minhas Promessas e mensagens dadas em Fátima! Hoje, Eu vos abençoo a todos da Cova da Iria, em Portugal, de El Escorial, de Peñablanca, no Chile, e daqui, Meu filho, das aparições de Carapicuíba! A paz, Meus filhos! A paz!...".