A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

domingo, 19 de maio de 2013

Mensagem de Nossa Senhora do dia 13/05/2013 - Aparições de Carapicuíba

 Mensagem De Nossa Senhora em Itália

 

Mensagem de Nossa Senhora do dia 13/05/2013

E-mail Imprimir PDF
"Meus queridos filhos hoje quando contemplais a Vossa Mãe Celeste aparecendo em Fátima aos Meus pequeninos filhos Francisco, Jacinta e Lúcia, vos abençoo a todos abundantemente. Meus filhos hoje completam-se 96 anos da Minha primeira descida, da Minha primeira Aparição em Fátima onde desci para chamar a humanidade inteira a conversão, a oração pela paz e a responderem sim ao Meu convite a santidade. Realizei e ainda tenho realizado maravilhas e portentos de graça naquele lugar, mas contudo, os Meus maiores sinais foram as mesmas pequeninas crianças com o seu sim a Minha mensagem dando-Me os seus corações, as suas vidas e por isso, Eu pude neles operar grandes coisas e eleva-los a um alto grau de santidade e intimidade com o Senhor.
A Minha mensagem de Fátima já a quase 100 anos continua desobedecida e o motivo da Minha descida naquele lugar não foi amplamente divulgada e conhecida. Devido a não realização da consagração da Rússia seus erros se espalharam pelo mundo causando injustiças, destruindo as consciências e esvaziando a verdadeira moral e além disso a Igreja do Meu Divino Filho Jesus com o passar dos anos tem se esvaaziado da Sua fé e em seu compromisso com a Sagrada Tradição e a verdade. Meus filhos a mensagem que vos comuniquei em Fátima se realiza nesta hora e o desfecho desta mensagem agora se realizará. Rezem Meus filhos. Maiores confusões se difundirão, novos caminhos surgirão e vos serão apontados, novas escrituras e direcionamentos vos serão propostos. Este é o tempo da grande Babel (confusão). Estejam atentos. Em meio a estes acontecimentos todos fixai os vossos olhos no Céu, olhai para o Sol e não perdei os Nossos Três Sagrados Corações de vista. Os Nossos Três Sagrados Corações Unidos indivisivelmente triunfarão em toda a humanidade estabelecendo o reino da paz e banindo definitivamente as obras das trevas. Segui o vosso pastor com passos firmes e decididos não vos detendo nas ruinas em seu redor, mas na Cruz que  se apresenta, se encontra a vossa frente. Confiem em Mim e sejam fieis como estes Meus pequeninos filhos Me foram e Eu em tudo vos conduzirei. Eu Maria a Senhora dos Pastorinhos, a senhora da Paz hoje a todos vos abençoo de Fátima em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

Mensagem de Nossa Senhora do dia 17/05/2013

E-mail Imprimir PDF
"Meus queridos filhos voltai a rezar uma vez mais. Eu Sou a Mãe da Oração e venho do Céu ensinar-vos esta via segura que vos fortificará em vossa caminhada rumo ao Céu. Peço-vos queridos filhos que useis bem e com perfeita dignidade a liberdade por Deus a vós concedida, o vosso livre arbítrio. Ninguém jamais foi condenado ao inferno senão a ele escolheu por uma vida desordenada de prazer e gozos distante do Meu Divino Filho Jesus. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e sempre e em todo momento de oração estou presente em vosso meio rezando convosco. Jamais deixeis de rezar. A oração é como pequenos mananciais de água espalhados pelo jardim que o mantem verde e cheio de vida dando flores, frutos e sombras. Deixai-vos guiar por Mim através da oração. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".