A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Mensagem de Nossa Senhora


 Mensagem De Nossa Senhora em Itália

Mensagem de Nossa Senhora do dia 27/04/2013

E-mail Imprimir PDF
"Meus  queridos filhos, Eu a Vossa Mãe Sou a Senhora, a Virgem dos Milagres e hoje venho do Céu para abençoar-vos ricamente. Meus queridos filhos, Eu Sou a Virgem dos Milagres e nestes tempos de grandes aflições, heresias, blasfemias, luxúria, ódio e apostasia a Vossa Mãe desceu do Céu para operar verdadeiros milagres em vós e atraves de vós, milagres de graça, de paz, de vida, verdade e fé. Meus queridos filhos, Eu Sou a Virgem dos Milagres e como fiz a Minha Pequena Filha Maria do Amparo nestes tempos Eu venho do Céu chamar-vos a servir e adorar o único e verdadeiro Deus nas pessoas do Pai, do Meu Divino Filho Jesus e do Divino Espírito Santo.
Meus filhos conservai a vossa fé e a vossa esperança no Senhor e na Vossa Mãe Celeste. Sim, Meus filhos VIVE DEUS E VIVO EU! Meus filhos grandes e importantes serão as mudanças na Igreja. O povo se dispersará e a verdade estará misturada. Em meio aos muitos erros e dificuldades a vós apresentadas agarrem-se com confiança no Meu Rosário, pois atraves dele a Vossa Mãe vos instruirá e com ele podereis combater valorosamente. Meus filhos Eu Sou a Vossa Mãe, a Senhora dos Milagres, a Senhora Vitoriosa do Mundo. Estejam Comigo e Eu estarei com cada um de vós. Meus filhos Eu Sou a Virgem dos Milagres e desejo operar em vós os mesmos milagres e prodigios de santidade que Eu operei nos Meus videntes e mensageiros tal como Maria do Amparo, Bernadette, a pequenina Mariana de Jesus e tantos outros. Enquanto a ti Meu filho obrigada pelo oferecimento dos teus sofrimentos generosos e sua confiança no Senhor e no Meu amor de Mãe assim como na providência de São José. Grandes coisas a Vossa Mãe operou em ti e muitas mais ainda operará. Eu Maria Sou a Vossa Mãe, a Virgem dos Milagres e vos abençoo hoje de Lourdes, Fátima, Garabandal e Medjugorje em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

 

Mensagem de Nossa Senhora do dia 21/04/2013

E-mail Imprimir PDF
"Queridos filhos neste dia a Vossa Mãe Celeste vos convida a transformar o mundo, a fazer a diferença e fazer a Boa Nova do Meu Divino Filho Jesus conhecida em vosso meio. Vãs serão todas as aparições e mensagens da Vossa Mãe Celeste espalhadas pelo mundo se elas não produzirem em vós uma verdadeira conversão, uma verdadeira mudança de vida e de mentalidade vos abrindo para a graça e para a plena realização da vontade do Pai. Minhas Aparições espalhadas pelo mundo tem a missão de chamar-vos de volta para Deus, de vos manter na verdade revelada e em santificar-vos e a Santíssima Trindade não aceitará nada contrario a isso. Este é o tempo da Minha ação no mundo operando com o Divino Espírito Santo a vossa santificação levando-os a graça como ao Batista e toda a Sua Casa e somente as almas dóceis a Minha voz uma com a do Senhor e predestinadas a salvação Me aceitarão e crescerão sem limitações no caminho que Eu tenho os chamado a trilhar Comigo. O mundo esta envolto no barulho, na mentira, no ódio e na falsa paz. Eu a Vossa Mãe vim do Céu convidar-vos a  verdade e a alcançarem a verdadeira paz. Vem dias que o homem, o ser humano desejará a morte porque no tempo da graça não chegou a reconhecer ao Senhor. Rezai Meus filhos. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".