A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Mensagem de São Luis Maria Grignion de Montfort


 


Mensagem de São Luis Maria Grignion de Montfort do dia 28/04/2013

E-mail Imprimir PDF
"Renato amigo Meu, Eu São Luis te falo hoje de novo em nome do Senhor para o bem das almas. Renato o Glorioso São José assim como a tua fidelidade a missão a ti confiada Nos atrai, a Nós os Santos do Céu a descermos ate este lugar e daqui enviar ao mundo inteiro as Nossas Mensagens de amor, de formação e de profundo cunho espiritual para que as almas assim abracem as vias da virtude e trilhem o verdadeiro caminho cristão que conduz a santidade. Aqui o Senhor te revelou grandes coisas e a toda a humanidade e grande é a tua missão e responsabilidade nesta hora. Eu durante toda a Minha Vida por graça particular do Espírito Santo conheci o devido lugar e posição assim como muitos dos mistérios a cerca da Santíssima Virgem Maria e conhecendo estes mistérios altíssimos encontrei neles também altas revelações e elos indestrutiveis e estreitos que os ligam a Vida e perfeita intimidade e devoção com São José. Possui estreitamente esta devoção pelo Provedor do Salvador e por Ele, Nele e conduzido por Ele Me coloquei a serviço da Mãe de Deus e do Verbo Encarnado e por graça Dele e do Espírito Santo a Mim conferida revelei às almas a verdadeira devoção a Santíssima Virgem como o Espírito Santo Me impulsionava na época. Fiz muito pela devoção a Mãe de Deus, mas muito pouco ou nada pela devoção ao Seu Santo Esposo, apesar de este hoje no Céu Me dizer exatamente o contrário, pois para Ele, José não há maior alegria e contentamento que ver a Sua Amada Esposa Maria verdadeiramente amada, conhecida e servida. Em um oportuno e digno momento de contemplação dos mistérios todos da Vidado Verbo Encarnado, da Sua Verdadeira Mãe  e do Seu Pai Virginal, São José, Eu movido de grandes alegrias e revelações augustíssimas escrevi a Oração Ave-José hoje tão pouco conhecida e amada no seio da Igreja e que tu recitais todos os dias com muita alegria e que hoje nestes tempos a pedido das Aparições que lhe são concedidas colocastes na boca dos fieis. E assim Renato como Eu ao Meu tempo e em Minha época tive a missão de revelar e propagar a verdadeira devoção a Mãe de Deus hoje você tem a missão de revelar e propagar a verdadeira e santa devoção a São José. Este mistério a ti revelado Renato não será acolhido por todos e abraçado com fé, pois é um segredo dos predestinados, mas Eu lhe digo felizes, mil vezes felizes as almas que o abraçarem e o aceitarem com amor. Grandes serão os frutos para as almas dos fieis, as religiosas e sacerdotais, para as famílias e para toda a Igreja. Sim, tudo o que São José toca e tudo sob o qual Ele pousa o Seu modesto olhar recebe de volta a vida se a tinha perdido ou a conserva como um tesouro e a faz florescer em flores perfeitas de virtudes agradaveis a Deus. Por isso Renato Eu te peço de fazer sempre mais conhecida a Oração do Ave-José que Eu compus a todos e propagar a perfeita devoção ao Coração Aflitíssimo de São José aqui a ti revelado, esta devoção ligada indivisivelmente a dos Corações  de Jesus e Maria. Vai apostolo do amável José! Avante, pois grandes serão as vitórias. Revelo-te hoje com grande alegria que além da Grande Santa Margarida Maria e dos muitos Santos que te protegem  e estão sempre contigo e que rezam sempre por ti inclusive Eu, o Glorioso São José lhe deu aos cuidados especiais de Santo André Bessette que contigo edificará novos santuários para São José nos corações. Hoje Renato, Eu Luis o Teu Grande Amigo e Diretor da tua alma te abençõo, assim como a todos os Meus devotos e verdadeiro escravos da Mãe de Deus em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Renato! A paz a todos vós!...".