A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Mensagem do Glorioso São José


 São José


Mensagem do Glorioso São José do dia 01/05/2013

E-mail Imprimir PDF
"Caros filhos esta é a hora confiada a Mim pela Santíssima Trindade e a Minha Amadíssima Esposa onde devo vos conduzir de volta do Egito, ou seja da vossa vida no pecado e nas mais diversas modalidades de idolatria à vida da graça, a vida em Deus. DEVO VOS CONDUZIR DE VOLTA DO EGITO em perfeita segurança fazendo com que cada um de vós alcance um grau perfeito de santidade e união com o Senhor e voltem a possuir a perfeita inteligência e imagem divina. DEVO RECONDUZIR-VOS DE VOLTA DO EGITO fazendo-vos a cada um de vós conhecedores de seu devido lugar na criação estabelecida pelo Senhor fazendo-os desempenhar perfeitamente o seu papel, a sua missão no mundo. DEVO RECONDUZIR-VOS DE VOLTA DO EGITO despredendo-os de todas as suas vaidades, conceitos e caminhos erroneos levando-os a verdade e permitindo-os contemplar a 'estrela' de Deus que vos conduzirá a Cristo e a Maria Santíssima. Sim, Meu filhos esta é a hora a Mim confiada pelo Senhor de VOS RECONDUZIR DO EGITO, ou seja vos reconduzir todos a Deus e acreditai que Eu José o Vosso Pai pronta e seguramente executarei esta missão a Mim confiada pelo Senhor. Eu José Sou o Vosso Pai e vigio-os com ternos ciumes e carinhos paternais. Confiem em Mim. Eu José vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! Ficai em paz!...".