A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 18 de maio de 2013

Nossa Senhora de Anguera


 Verdadero Rostro de María Santísima Nuestra Señora de Guadalupe, Unica Imagen sobrenatural de la Madre de Dios


3.820- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida Valparaíso I/GO transmitida em 15/05/2013

Queridos filhos, sede mansos e humildes de coração. Meu Jesus está convosco, embora não O vejais. Confiai n’Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Eu quero ver-vos felizes já aqui na Terra e mais tarde Comigo no Céu. Não recueis. Assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos e em tudo sede como Jesus. A humanidade caminha para um grande abismo e este é o momento do vosso retorno ao Senhor. Voltai-vos. Arrependei-vos sinceramente dos vossos pecados e afastai-vos de tudo aquilo que paralisa em vós o verdadeiro amor de Deus. Peço-vos que vivais com alegria o Evangelho do Meu Jesus. Deixai que a palavra de Deus vos transforme. Sede luz para aqueles que vivem nas trevas do pecado.
Eu preciso do vosso sim sincero e corajoso. Avante sem medo. Nada está perdido. Os homens serão surpreendidos com grandes prodígios do Senhor. Chegará o dia em que nações pagãs abraçarão a fé e o Senhor reinará em muitos corações. Não percais a vossa esperança. O amanhã será melhor para os homens e mulheres de fé. Eu vos amo como sois. Escutai-Me. Eu quero conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Não temais. Eu estarei sempre convosco. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.819- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida no Gama/DF, transmitida em 14/05/2013

Queridos filhos, abri vossos corações ao Meu Filho Jesus. Deixai Ele presente em vossa alma e em vosso coração. Enchei-vos do Seu amor, pois somente assim podeis amar o vosso próximo. A vossa missão será bem sucedida se tiverdes Jesus sempre presente. Não vos afasteis d’Ele. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. A humanidade tornou-se pobre espiritualmente porque os homens se afastaram do Criador. Voltai-vos depressa. Sois pertença do Senhor. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Não cruzeis os braços. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Não desanimeis. Depois de toda tribulação o Senhor enxugará vossas lágrimas. Haverá um tempo de grande paz sobre a Terra. Será este o tempo do Triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração. Coragem. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.818- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 13/05/2013

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Viveis no tempo da grande batalha espiritual. A Eucaristia, o Rosário, a Sagrada Escritura e a Confissão são as armas que vos ofereço para esta grande batalha. Percorrei o caminho que vos apontei e sereis vitoriosos. O demônio causará grande estrago espiritual nas almas e um grande número se perderá no caminho da conversão. Estai atentos. Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vem para vós. Se os homens acolhessem os Meus apelos a humanidade seria curada espiritualmente. Dobrai vossos joelhos em oração. Ainda tereis grandes sofrimentos. O caminho do calvário será longo para a humanidade. Os escolhidos para defenderem a verdade irão recuar por medo. Haverá uma grande crise de fé. Voltai-vos depressa. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.