A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Nossa Senhora De Anguera




3.812- Mensagem de Nossa Senhora, em Maracanaú/CE, transmitida em 30/04/2013
Queridos filhos, buscai Jesus. Ele é o vosso grande amigo e caminha convosco. Vós não estais sozinhos. Não desanimeis. Não temais. Quando sentirdes o peso das vossas dificuldades chamai por Jesus. Não vivais no pecado. Arrependei-vos. Reconciliai-vos com Deus por meio do sacramento da confissão. A confissão vos liberta do pecado e do remorso por ele provocado. Cuidai da vossa vida espiritual. Vim do Céu para lançar a semente. Desejo que vossos corações sejam semelhantes a um terreno fértil. Deixai crescer dentro de vós toda graça do Senhor. Vós estais no mundo, mas sois do Senhor. A humanidade tornou-se pobre espiritualmente e os Meus pobres filhos caminham como cegos espiritualmente. Sofro por aquilo que vem para vós. Rezai. Não vivais afastados da oração. A vossa vitoria virá pela força da oração. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Sede dóceis ao Meu chamado. Tendes liberdade, mas peço-vos que em tudo façais a vontade do Senhor. A Igreja do Meu Jesus beberá o cálice amargo do sofrimento. Haverá grande confusão. Igreja e ciência: eis o ponto de partida para a grande divisão. Rezai, rezai, rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.