A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

domingo, 5 de maio de 2013

Virgem Maria a mensageira Ilda: A Igreja que passa pelo Calvário



 Verdadero Rostro de María Santísima Nuestra Señora de Guadalupe, Unica Imagen sobrenatural de la Madre de Dios




     Virgem Maria a mensageira Ilda: A Igreja que passa pelo Calvário
     Recebido domingo, 21 de abril de 2013, 18:00
 
    
Visão que Ilda teve:
Vi a Nossa Senhora das Graças, tinha sobre a Sua cabeça uma coroa de 12 brilhantes estrelas. Vi Seu Coração, estava para fora do peito. Era uma grande chama de luz. De Suas mãos estendidas sobre nós, descia chuva cristalina, como gotas brilhantes de água, e parecia que ia inundar a Terra com esta água de Graças.
 
     Mensagem da Nossa Senhora:
 
    Queridos filhos, desço do Céu com as bênçãos do coração de Deus, ainda hoje. Quantas Graças Deus concede ao mundo através do Meu Imaculado Coração, se os homens compreendessem quão grande é o Amor de Deus por eles, não haveria mais guerras e nem desigualdades no mundo. Se o mundo se definha, é pela ganância dos homens, que querem o poder, e assim destroem vidas e atropelam o amor.


    Pobre Humanidade, pobre geração, que promove desamor. Grande será sua ruína! Meus filhos, sou a Imaculada Conceição, e como Mãe do Verbo Eterno estendo Meu Manto protetor a todos aqueles, que querem levar suas vidas na observação do Plano de Deus, para sua salvação. A estes cubro com Meu amor maternal, e os conduzo, ao seguro porto, para a hora final. Aviso-vos das leis, que brotam do coração malévolo, para escravizar os
homens e levá-los à perdição na negação de Deus.
     É hora, Meus filhos, de ouvirem os Meus apelos, e ficarem preparados! Rezem, jejuem, façam muita penitencia, pois grande será a dor que tereis que enfrentar, para caminhar na Justiça, no Amor e na Paz, pela grande perseguição, que se levantará contra o ungido do Senhor. É a Igreja que passa pelo Calvário.
     Rezem, Meus filhos, confiem na Misericórdia do Senhor e Ele não os abandonará, todo o martírio terá recompensa no Senhor. Estarei sempre convosco no Amor de Jesus.
     Abençoo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
 
     Comentários da Ilda:
 
     Haverá três lagrimas, que cairão sobre o mundo, e trarão a Justiça de Deus. Haverá ainda alem das locuções de Nossa Senhora a visita de seis Arcanjos. Cada um deles trará com suas aparições acontecimentos para a Humanidade. O primeiro Arcanjo trouxe o acontecimento da renuncia do Santo Padre, Papa Bento XVI. Temos ainda outros seis acontecimentos muitos graves para a Humanidade. Tudo muito em breve.
    Nossa Senhora disse, que esta visão Dela, com 12 estrelas são os Apóstolos, que estarão sentados nos 12 tronos, e com Jesus julgarão a Humanidade. E o coração Dela em chama é o refugio, que Ela preparou, e que arde de amor pelo resto dos restos, que viverão Suas mensagens e rezam para o Retorno do Amor. Estes livres se encontrarão na grande mesa assentados para cear com o Senhor, e que as gotas, que desçam de Suas Santas Mãos, são as Graças da conversão para muitos ainda não convertidos, e que entrarão para o numero
dos que forem entronizados no Seu Imaculado Coração. Nos momentos finais serão convertidos, por isso Ela pede orações, pois deseja que todos se salvem.