A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

terça-feira, 11 de junho de 2013

Confessai os vossos pecados agora - não vos amedronteis

 

29 jun 2011 Confessai os vossos pecados agora - não vos amedronteis

 REEDIÇÃO
Quarta-feira, 29 de Junho de 2011, 19:00 h.
Minha amada filha, a ajuda que Eu enviei agora, espalhará rapidamente a Minha Palavra em todo o mundo usando comunicações modernas. O Meu coração está inflamado de amor para com os Meus filhos especiais que respondem ao Meu chamamento. Pois eles são o exército que conduzirá os Meus filhos.
Todas as Minhas bênçãos envolvem cada um dos que ajudam a carregar a Minha Cruz para o bem da humanidade. O Espírito Santo é dado aqueles permitam difundir estas mensagens de forma viral e com impacto real.
Meus filhos e todos os Meus seguidores, lembrai-vos apenas de uma coisa em que Eu quero que vos concentreis. Alertai os outros para procurarem a redenção antes de O Aviso. Eles devem confessar os seus pecados agora e não devem ficar amedrontados.
Em vez disso, devem alegrar-se. Há apenas alguns meses deixados para este Grande Acto da Minha Misericórdia. Não desperdiçais tempo. Ide em paz e amor. Não vacileis neste trabalho. É para o bem de todos os Meus filhos. Todos aqueles que trabalham para espalhar a Minha verdade serão recompensados pela sua devoção e fé. As Minhas Bênçãos protegerão a cada um deles e as suas famílias.
Alegrai-vos agora pois o está o tempo está maduro para que o mundo, finalmente, ouça a Minha Voz da maneira como deve.
 O vosso Amado Salvador
 Redentor e Rei de Toda a Humanidade
 Jesus Cristo