A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Mensagem de Nossa Senhora - Solenidade de Corpus Christi.

 Mensagem De Nossa Senhora em Itália

Mensagem de Nossa Senhora do dia 30/05/2013 - Solenidade de Corpus Christi.

E-mail Imprimir PDF
"Meus queridos filhos nesta solenidade onde vos colocais de joelhos em profunda adoração ao Meu Divino Filho Jesus na EUCARISTIA, o Meu Imaculado e Eucarístico Coração com o Virginal e também Eucarístico Coração de São José se unem a todos vós em profunda adoração e reverencia e vos abençoa. Meus filhos ao longo dos séculos e da história da salvação, O senhor por meio dos Seus justos e profetas, sacerdotes e mulheres de fé tem recebido o reconhecimento pelas Suas obras divinas e maravilhosas, a Sua adoração. O Deus invisível e Pai do Meu Divino Filho Jesus, Aquele que Era e que É, desde o inicio desejou o reconhecimento do homem, a Sua adoração e perfeita união com Ele e com amor ciumento desejou ser o primeiro e o único soberano dos seus pensamentos e amores.
Agora na Nova Aliança no Sacrifício do Meu Divino Filho Jesus na Cruz, na EUCARISTIA a Santíssima Trindade deseja receber dos homens a mais perfeita, total e completa adoração de todos os homens e de todas as criaturas. A Santíssima Trindade se revela completa, revela a Sua Face e plenitude de graças neste Sacramento e mesmo os Anjos desejariam recebê-Lo mais não O podem, pois Nele estão contidas duas essências de todo diferentes que estes não possuem e não de todo podem compreender: a divindade e a perfeita humanidade do Homem. Sim, assim como o Meu Divino Filho Jesus gerado em Meu Ser Materno, em Meu Coração é Verdadeiro Deus e Divino com o Pai e o Espírito Santo e Verdadeiro Homem em todas as suas razões e substancias menos na herança de Adão e Eva, na EUCARISTIA estas duas realidades estão presentes assim como no sol há a luz e o calor. Este mistério insondável: a EUCARISTIA pode, deve e opera a divinização do homem a medida de sua correspondência, de seu estado de graça e das devidas disposições. O que a antiga serpente vos oferecera sem poder conceder-vos, ou seja, serem como Deus, o Meu Divino Filho Jesus, Deus em Sua segunda Pessoa pode dar-vos e vos dá na EUCARISTIA: a união do homem com Deus. A cada EUCARISTIA a humanidade do homem corrompida é aniquilada até morrer para que com o auxilio da graça vós possais ser homens e mulheres do Céu, cidadãos do Céu. A cada EUCARISTIA a Santíssima Trindade concede a cada um de vós de acordo com a Sua vontade os dons perdidos pelo primeiro pecado e vos transfigura na perfeita humanidade realizada e idealizada por Deus. Assim sendo, Meus filhos, nesta memória digníssima e solene de Corpus Domini, dobrai-vos de joelhos em adoração e 'espanto' por tanto a vós oferecido neste Sacramento, a vós oferecido no Pão. A cada Santa Missa através da transubstanciação, Deus altera, modifica e converte Pão e Vinho em Seu Corpo e Sangue do mesmo modo que sem a ação do homem operou o Nascimento e a Vida Humana e Divina do Meu Divino Filho Jesus em Meu seio e assim como a água mudou-a em vinho nas Bodas de Caná. Enganam-se os sentidos humanos ao receberem este mistério, este Sacramento, mas não se engane a vossa fé. Por fim Meus filhos esta é a hora de render graças e louvores ao Senhor e de adorá-Lo em espírito e verdade e o Altar e o Sacrario onde o Meu Divino Filho Jesus deve agora ser adorado é no Meu Imaculado e Eucarístico Coração. Aqui O encontrareis benigno e reclinado em Meus braços de Mãe. Aqui unireis as vossas preces e orações, os vossos louvores e ações de graças unidos a Mim e por este meio maiores e superabundantes serão as graças que choverão dos céus, graças de conversão, de paz, abundância e santidade. Lembrai-vos todos Meus filhos que aqui no Meu Imaculado e Eucarístico Coração com o Meu Esposo São José encontrareis o Meu Divino Filho Jesus e aqui unidos a Nós, aos Nossos Corações O adoraremos em espírito e verdade com o coração dos humildes e com o espírito da verdadeira pobreza. Eu Maria Mãe da Santíssima EUCARISTIA hoje vos abençoo a todos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".
 

Mensagem de Nossa Senhora do dia 29/05/2013

E-mail Imprimir PDF
"Meus queridos filhos esta é a hora da verdade, hora do regresso da humanidade ao convívio divino. Vem o dia em que as realidades da fé, as realidades invisíveis estarão ao alcance de toda a humanidade. Deus intervirá e os homens e mulheres de fé verão a Sua glória. Para aqueles que permanecerem de pé e combaterem com coragem e confiança a vitória se revelará. Após uma dura caminhada, um duro e difícil peregrinar a humanidade encontrará o seu descanso: será o dia do Senhor. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo a todos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".