A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 15 de junho de 2013

Mensagem de Nossa Senhora

  Verdadero Rostro de María Santísima Nuestra Señora de Guadalupe, Unica Imagen sobrenatural de la Madre de Dios

Mensagem de Nossa Senhora do dia 31/05/2013

E-mail Imprimir PDF
"Meus filhos rezem sem cessar. Tristes acontecimentos fazem parte de um futuro não muito distante para esta geração. Grande fogo devorador cruzará os céus e grande será a destruição e muitas mortes. Do céu grande ameaça se aproxima ameaçando a existência da humanidade. Uma densa massa gasosa se aproxima agora da Terra. Esta densa massa gasosa provocará muitas mudanças e grande destruição. No mar haverá grande perigo: suas águas estarão em fogo. Rezem muito Meus filhos e se convertam. Os muitos abortos, os pecados de sodomia, heresia e falta de fé, a divisão das famílias e o culto aos falsos deuses e ídolos estão atraindo fogo e destruição para a Terra. Mudem de vida Meus filhos. Esta é a hora do vosso regresso. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".