A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Mensagem de Santa Rita de Cássia

Mensagem de Santa Rita de Cássia do dia 26/05/2013 transmitida no Ninho Verde 2 no Bairro de Perus/ São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
"Renato... Eu, Rita de Cássia, mais uma vez venho do Céu, convidada pela Santíssima Mãe de Deus, convidar-vos à perseverança na oração, convidar-vos à perfeita meditação dos Mistérios das dores de Jesus Cristo, da Sua Paixão e da Sua Morte! Venho convidá-los a olharem para o Crucifixo e a virarem as páginas deste Livro Precioso e aprenderem Nele as Santas Lições do Amor verdadeiro, da entrega sem reservas, da constância no sofrimento e do amor voltado a Deus, sempre obediente ao Senhor e caridoso! Venho ainda convidar-vos a dobrarem os vossos joelhos, a voltarem a fazer penitência e muito sacrifício, estes dois últimos, que vós deixastes, nos últimos tempos, de fazer... Passai ao menos, por dia, meia hora rezando o Santo Terço de joelhos.
A oração de joelhos dobra a vossa vontade humana corrompida à vontade de Deus e vos eleva à compreensão melhor dos mistérios da sua salvação. A oração de joelhos coloca o homem diante de Deus onde ele deve estar - como criatura - e não como vós hoje fazeis: de pé, pulando, de mãos erguidas e distraídos! Dobrai os vossos joelhos! O demônio não tem medo de grandes preces, orações, louvores e exorcismos. Tem medo de cristão que, dobrado de joelhos, clama pelo Céu, clama pela Providência, clama pela Misericórdia. Uma alma sozinha, de fé, de joelhos, pode dizer ao céu que se mude para a Terra e Ele deverá descer. Por isso, agora, ouvi a minha voz e executai o que agora Eu vos peço: dobrai os vossos joelhos, tende nos dedos, nas mãos, calos de tanto rezar o Santo Rosário como o tinha o bem-aventurado Santo Afonso Rodrigues, Santo Afonso de Ligório, Eu mesma e tantos outros santos e santas da Mãe de Deus! Quereis descobrir o segredo da grande santidade de Antônio, de Beatriz, de Teresa e Teresinha e de tantos outros santos? Eu, agora, vos revelo: o Crucifixo e o Rosário! Hoje, desejo ainda dar-te de novo, Renato, a Minha bênção, as Minhas consolações e as Minhas luzes e também compartilhar convosco e chamar a todos vós a compartilharem os sofrimentos da Paixão de Jesus! Deus precisa de almas que se ofereçam pela conversão dos pecadores! Deus necessita de almas que se ofereçam pela renovação da Santa Igreja! O que vós agora fazeis são levantar escoras nas paredes que estão ruindo... mas se vós bem lembrais a parábola do Senhor, não podeis colocar costura nova em roupa velha e nem o contrário, assim como o vinho novo em odres velhos, nem o vinho velho em odres novos. Da mesma forma, vós não podeis querer, aceitar que escoras sobre paredes que estão a ruir venham a resistir muito tempo. É hora de renovar a Igreja, construir uma nova, mantendo o antigo, ou seja, a Tradição, a Verdade revelada aos Apóstolos, Verdade das Escrituras. Eu, Rita, te falei hoje, meu amado amigo, meu irmão. E falei a todos vós. Amo-vos! Amo-te! E te abençoo hoje, Rosa espinhosa, mas perfumada do Coração do Meu amado Jesus. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Sede Rosas e tratai de podar os espinhos pela penitência! A paz! A paz, amados meus!...".