A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 15 de junho de 2013

Mensagem de São Pedro Julião Eymard

 

Mensagem de São Pedro Julião Eymard do dia 30/05/2013 - Solenidade de Corpus Christi.

E-mail Imprimir PDF
"Renato, Eu, São Pedro Julião Eymard, Apóstolo do Santíssimo Sacramento venho hoje com a Santíssima Mãe de Deus e da Igreja falar-te das maravilhas e sublimes excelências da EUCARISTIA.
Que todo o ser humano olhando para este Sacramento que é Jesus compreenda sem excitação que a EUCARISTIA é o Senhor e que em cada uma de Suas partículas, das partículas eucarísticas ou do pão esta todo o Senhor em Sua essência, em Corpo, Sangue, Alma e Divindade. Que todo o homem diante de Jesus no Santíssimo Sacramento da EUCARISTIA olhando compreenda que este que Se apresenta a vossa frente é o Senhor Deus que fez o Céu e a Terra e a tudo que conheceis e desconheceis, a tudo o que vedes e ao que não enxergais. É o mesmo que outrora habitou o Ventre Virginal e Imaculado de Maria e que Nascido deu razão, vida e beleza a todas as criaturas, que Crescido andou por terras estrangeiras e mais tarde em Nazaré, por toda a Judéia e Jerusalém até abraçar o Madeiro da Santa Cruz esta presente em todas a Sua graciosidade, poder, autoridade e misericórdia na EUCARISTIA. Aquele mesmo Deus manifesto a Moisés e a tantos justos do qual desconhecíamos o rosto agora se revela, nos mostra a Sua Face para que sejamos salvos e toma a forma e a substancia do Pão e do Vinho. E ajoelhado e cheio de temor santo com toda a Santa Igreja militante, triunfante e padecente aqui diante deste mistério os Meus lábios repetem o reconhecimento de Minha fé e esperança e com todo o Meu Coração Eu vos reconheço sem sombras de dúvidas: 'Meu Senhor e Meu Deus!'. Renato alegra-te neste dia bendito e convida a todos a alegria perfeita, pois a Luz se revela a vós neste Pão, a Luz que ilumina todo o Céu e a existência criada, a Luz que ofusca e mesmo aniquila o brilho de todos os Santos e Anjos e mesmo ofusca e desfaz o brilho que provem da Santíssima e Imaculada Mãe de Deus e do Santíssimo São José esta a vossa frente e se revela a todos vós na EUCARISTIA. Eu São Pedro Julião, hoje te abençoo Renato e a todos os reais e verdadeiros adoradores do Santíssimo Sacramento da EUCARISTIA neste dia em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz a todos vós!...".