A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 15 de junho de 2013

Mensagem do Glorioso São José

 São José

Mensagem do Glorioso São José do dia 05/06/2013

E-mail Imprimir PDF
"Caros filhos o segredo da verdadeira devoção e amizade dos Santos Anjos  consiste na plena guarda da vida virtuosa que deve ser defendida através da constante oração e comunhão mística e amorosa com o Senhor e experimentada pelo fogo das provações e sofrimentos. A alma humilde esta despojada de si mesma, seu claustro interior esta vazio de vãos amores e desejos. A alma humilde é inclinada a obediência e a obediência leva a perfeição. A devoção aos Santos Anjos em tudo estreita a devoção ao Meu Coração deve leva-los ao total conhecimento de si mesmos e a um continuo ato e desejo de servir ao Senhor e crescer no Seu amor.
Estes caminhos que vos indico são mistérios revelados ao 'pobres' e felizes sereis vós se a exemplo dos pastores no dia do Nascimento do Meu Divino Filho Jesus colocarem-se a caminho, ao serviço do Grande Rei e unidos a Eles, os Santos Anjos renderem louvor e glória ao Senhor. Segui-Me, Meus filhos e acompanhai-Me de perto e Eu vos ensinarei o verdadeiro caminho da comunhão e real amizade das vossas almas com os Santos Anjos, estes Seres Espirituais que não se repetem e trazem em si todos um tesouro de inestimável valor e que a todos vós poderá levar ao progresso na fé, no amor e na santidade. Eu José Sou o Vosso Pai, Meus filhos e como pequenas crianças deixa-vos conduzir pelas Minhas mãos. Hoje Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! Ficai em paz!...".
 

Mensagem do Glorioso São José do dia 04/06/2013

E-mail Imprimir PDF
"Caros filhos, Eu José Vosso Pai, hoje vos falo. Meus filhos nestes tempos onde a Santíssima Trindade e a Minha Divina Esposa revelam ao mundo o Meu Coração Aflíto e Afável, a Minha presença se faz constante no meio de vós em todos os momentos e dificuldades. Esta é a hora de o Meu amor Paternal ser revelado e conhecido de todas as almas com uma força potentíssima. Meus filhos estes são também o tempo dos ANJOS DE LUZ DO MEU CORAÇÃO, que sob as Minhas ordens tem o dever de vos elevar na fé e no conhecimento da verdade e vos abrasar do verdadeiro zelo e amor pela glória do Senhor Deus. Os ANJOS DE LUZ DO MEU CORAÇÃO tem a missão de ajudar a todos os Meus filhos, os Apóstolos do Meu Coração na grande peleja e batalha contra satanás que terá o seu fim com o triunfo do Reino Eucarístico do Sagrado Coração do Meu Filho Jesus e do Imaculado e Doloroso Coração da Minha Divina Esposa Maria. Os ANJOS DE LUZ DO MEU CORAÇÃO tem a missão de vos elevar a um alto grau de santidade levando-os a vivenciar plenamente a vida ascética e mística que vos levará a serem em tudo conformes a vontade do Senhor e a serem cidadãos do Céu. Os ANJOS DE LUZ DO MEU CORAÇÃO tem a missão de atear o fogo do verdadeiro amor nos ministros do Senhor e em Seu Santuário vos elevando a um alto grau e conhecimento dos mistérios divinos e vos abrasando de um perfeito zelo pelas riquezas da fé a vós transmitidas pelos Apóstolos. Neste tempo os ANJOS DE LUZ DO MEU CORAÇÃO tem um papel real e indispensável na vida da Igreja e de cada alma em particular e Eu Os confio a vós, Eles os Santos Anjos como Amigos e Protetores neste caminho que vos levará a verdadeira Vida em Deus e com a Sua Santíssima Mãe. Recorrei a Eles com confiança e por Ele pedi as graças do Meu Coração para todos vós, para a Igreja e para toda a humanidade. Eu José Sou o Vosso Pai e vos abençoo hoje em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! Ficai em paz!...".