A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Mensagem do Glorioso São José

 São José

Mensagem do Glorioso São José do dia 13/06/2013

E-mail Imprimir PDF
"Renato, Meu filho, Eu José Teu Pai te falo hoje de novo. Revela às almas Meu filho que a língua daquele que Me ama, ama o Senhor e a Minha Esposa Maria permanecerá intacta proclamando louvores e mesmo no silêncio ela Me será, assim como ao Senhor e a Minha Esposa um louvor agradável. A língua daquele que Me ama jamais será silenciada e não deixarei que suas obras sejam esquecidas de forma que a convidarei, a elevarei ao grau de estrela afim de que brilhe para todo o sempre e por toda a eternidade.
A língua daquele que Me ama será preservada, conservada da corrupção e permanecerá incólume como testemunho para todas as nações futuras. Sim, a língua que proclama os Meus louvores e os benefícios de Deus será sinal de luz e uma joia preciosa no Meu Coração. Sim, esta língua presente na boca do Meu Servo Antônio, Me é uma joia caríssima assim como o seu Coração abrasado de amor e doçura, de zelo pela glória de Deus e de grande misericórdia. Antônio a Arca do Novo Testamento! Antônio o Guarda das Virtudes mais excelentes dos Meus filhos e devotos e dos servos do Senhor. Sede Meus filhos em tudo semelhantes a Ele, este Meu Filho de glória eminentíssima. Despojai-vos e perdei mesmo a tudo neste mundo para como Ele ocupar no Céu o lugar daqueles que caíram, que foram precipitados. Sejam luminares, estrelas, verdadeiros faróis de graça como o Meu filho Santo Antônio. Se O seguirdes e pedirem seguramente e com fé o Seu patrocínio o vosso progresso será certo no caminho que conduz ao Senhor Deus e as muitas tempestades desta vida não vos destruirão. Eu José hoje neste dia bendito da festa de Antônio vos abençoo a todos, Meus filhos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! Ficai em paz!...".