A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Meus filhos o mau já se encontra instalado nesta terra, nesta nação e aqui os erros da Rússia já estão disseminados por todas as partes.

 Mensagem De Nossa Senhora em Itália

Mensagem de Nossa Senhora do dia 18/06/2013

E-mail Imprimir PDF
"Meus queridos filhos a hora é grave, vos encontrais agora em meio a uma grande confusão e muitas injustiças. Meus filhos o mau já se encontra instalado nesta terra, nesta nação e aqui os erros da Rússia já estão disseminados por todas as partes. Aqueles que representam o povo munidos pela ganancia se tornaram os traidores do povo, os traidores da nação e coisas mais duras ainda estão por vir. Rezai sem cessar. Uma verdadeira quadrilha esta a frente desta nação, um grupo de pessoas interesseiras que de um momento para o outro entregarão o povo e sua riqueza nas mãos de outros. Protesta-se por justiça, mas o coração dos que protestam estão distantes dos verdadeiros ideias. Sem estarem unidos ao Senhora nada podereis fazer, não podereis operar grandes mudanças. O Meu e vosso adversário esta presente em vosso meio e como em um jogo de xadrez ele vai trabalhando para a destruição do homem, a destruição da ordem e a derrota da Igreja. Estejam vigilantes em oração. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".