A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 7 de setembro de 2013

Nossa Senhora De Anguera

 Verdadero Rostro de María Santísima Nuestra Señora de Guadalupe, Unica Imagen sobrenatural de la Madre de Dios



3.848- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Nova Luzitânia/SP transmitida em 16/07/2013
Queridos filhos, não desanimeis. Quando tudo parecer perdido surgirá para os homens uma grande vitória. O Senhor enviará Seu sinal de aliança e todos os olhos verão. Confiai em Jesus. Esperai n’Ele com inteira confiança. Não vivais afastados do Senhor. Fugi do pecado e escutai os Meus apelos. Não quero forçar-vos, pois tendes liberdade, mas peço-vos que em tudo façais a vontade de Deus. A humanidade afastou-se de Deus e caminha para um grande abismo.
Voltai-vos depressa. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Não permitais que as trevas do demônio vos afastem do caminho da verdade. Amai. Somente no amor podeis compreender os desígnios de Deus para vossas vidas. Eu vos amo como sois e vim do Céu para apontar-vos o caminho da salvação. Escutai-Me. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante sem medo. Buscai forças nas palavras de Jesus e na Eucaristia. A vossa vitória está no Senhor. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.847- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Itápolis/SP transmitida em 14/07/2013
Queridos filhos, o Senhor está muito perto de vós. Coragem. Quando tudo parecer perdido o Senhor enxugará vossas lágrimas. Enchei-vos de confiança, fé e esperança. Quando sentirdes o peso da cruz, chamai por Jesus. Ele é o vosso grande Amigo e vos ama. Ele conhece vossas necessidades. Somente n’Ele está a vossa verdadeira libertação e Salvação. Sede mansos e humildes de coração. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Buscai forças n’Aquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Libertai-vos verdadeiramente do pecado e servi ao Senhor com alegria. Sede fiéis. Eu preciso do vosso sim sincero e corajoso. Em toda parte testemunhai que sois do Senhor. Deixai que vossas vidas falem do Senhor mais que vossas palavras. O vosso testemunho público e corajoso atrairá os afastados. Rezai. Na oração descobrireis os tesouros de Deus que estão dentro de vós. Eu sou a Mãe que repete a mesma canção: convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos. Depois de toda tribulação a humanidade encontrará a paz. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.846- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 13/07/2013
Queridos filhos, não desanimeis. Confiai em Jesus e tudo acabará bem para vós. Fortalecei-vos na oração e na escuta das palavras de Jesus. Acalmai vossos corações e deixai-vos guiar pelo Espírito Santo. Sede dóceis e escutai a voz do Senhor que vos fala ao coração. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para socorrer-vos. Não temais. O amanhã será melhor. Eu rogarei ao Meu Jesus para que vos conceda a graça da vitória. Escutai-Me. Não haverá derrota para os eleitos do Senhor. Ele preparou para vós aquilo que os olhos humanos jamais viram. Na grande batalha final os anjos do Senhor estarão entre vós e vos levarão por caminho seguro. Coragem. Nada está perdido. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.845- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 09/07/2013
Queridos filhos, a falta de amor à verdade conduzirá muitos consagrados ao abismo da apostasia. O calvário da Igreja será doloroso. Peço-vos que sejais fiéis e que vossas vidas falem do Senhor mais que vossas palavras. Escutai a voz do Senhor. Deixai que Ele vos oriente e vos conduza à santidade. Amai a verdade. Deus espera muito de vós. Não recueis. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para chamar-vos à conversão. Sede dóceis e escutai os Meus apelos. Sei que tendes liberdade, mas peço-vos que em tudo façais a vontade de Deus. Avante sem medo. . Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.844-. Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Montes Claros/MG transmitida em 08/07/2013
Queridos filhos, vós sois importantes para a realização dos Meus planos. Abri vossos corações. Eu preciso de cada um de vós. Meu Jesus vos ama e está muito perto de vós. Não recueis. Abri vossos corações à ação do Espírito Santo. Acolhei o Evangelho e em tudo sede como Jesus. Deus tem pressa. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Arrependei-vos, pois o arrependimento é o primeiro passo a ser dado no caminho da conversão. Eis o tempo da grande batalha. As armas que vos ofereço são: o santo rosário, a Sagrada Escritura, a confissão e a Eucaristia. Vós sois do Senhor. A graça de Deus está sobre vós. Não temais. Nenhum mal virá contra vós se permanecerdes no caminho que vos apontei. Quando sentirdes o peso das dificuldades, chamai por Jesus. Ele vos fortalecerá e vos conduzirá em Seus braços. Enxugará vossas lágrimas e vos dará a graça da vitória. Na grande e final tribulação os Meus devotos experimentarão grande alegria. Coragem. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Alegrai-vos. Vós não estais sozinhos. Avante. . Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.843- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida pela manhã em Sagrado Coração de Jesus/MG transmitida em 08/07/2013
Queridos filhos, Meu Jesus está convosco. Acreditai firmemente em Seu Poder e tudo acabará bem para vós. Peço-vos que vivais afastados do pecado. Vós sois do Senhor. Não permitais que o demônio vos afaste do caminho da salvação. Viveis no tempo pior que no tempo do dilúvio. Eis que chegaram os tempos por Mim preditos. Voltai-vos depressa. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Tribulação e morte estarão presentes na Igreja do Meu Jesus. Sofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Não quero obrigar-vos, mas dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Amai a verdade. Não vos esqueçais: em tudo, Deus em primeiro lugar. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.842- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 06/07/2013
Queridos filhos, tende coragem, fé e esperança. O amanhã será melhor. Confiai plenamente no poder de Deus e jamais sereis derrotados. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para ajudar-vos. Escutai-Me. Não recueis. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Vós estais no mundo, mas não vos esqueçais: a vossa meta é o Céu. Dobrai vossos joelhos em oração. Viveis no tempo das grandes tribulações espirituais, mas o Senhor caminha ao vosso lado, embora não O vejais. Abri vossos corações ao Seu chamado. Quando vos sentirdes fracos, buscai forças nas palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Quando tudo parecer perdido surgirá para vós uma grande alegria. O Senhor preparou para vós aquilo que os olhos humanos jamais viram. O Triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração trará a paz definitiva para a humanidade. Os homens viverão felizes. Será este o tempo do cumprimento das promessas do Senhor. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz




3.841- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Casimiro de Abreu/RJ transmitida em 02/07/2013
Queridos filhos, Eu vos amo. Sede dóceis ao Meu chamado. Eu vim do Céu para levar-vos ao Céu. Não vivais no pecado. Sois pertença do Senhor e Ele espera muito de vós. Acolhei o Evangelho do Meu Jesus. Não permitais que as coisas do mundo vos afastem do caminho da salvação. Abri vossos corações ao Meu Filho Jesus. N’Ele está a vossa verdadeira salvação. Caminhai com esperança. O Senhor está no controle de tudo. Os homens caminham para a autodestruição que prepararam por suas próprias mãos. Eu sou a vossa Mãe doloroso e sofro por aquilo que vem para vós. Ainda tereis longos anos de duras provações, mas por fim haverá a vitória de Deus. Será para os fiéis tempo de alegria. A terra passará por uma grande transformação e todos viverão felizes. Dobrai vossos joelhos em oração. Depois da dor, virá a vitória. O Triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração trará para vós aquilo que os olhos humanos jamais viram. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.