A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Mensagens De Nossa Senhora De Anguera





3.888 - Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 17/10/2013 Versão para impressão
Queridos filhos, buscai o Senhor. Ele vos espera de braços abertos. Chegará o dia em que muitos hão de arrepender-se da vida transcorrida sem a graça de Deus, mas para muitos será tarde. Quero dizer-vos que Deus tem presa. Apressai vosso retorno Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Ainda tereis longos anos de duras provações. Aquilo que vos anunciei no passado vai realizar-se. A Igreja do Meu Jesus beberá o cálice amargo do abandono e muitos consagrados serão levados à morte. Sofro por aquilo que vem pra vós. Tende coragem. Amai e defendei a verdade. Aconteça o que acontecer, ficai com a Igreja. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.887 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em São Luis/MA, transmitida em 15/10/2013 Versão para impressão
Queridos filhos, a ação poderosa do Senhor transformará a humanidade. Depois de toda dor, o Faça-se de Deus acontecerá e tudo será alegria no coração dos homens e mulheres de fé. Coragem. O Senhor está no controle de tudo. Sede fiéis. O Senhor reservou para os Seus eleitos aquilo que os olhos humanos jamais viram. Não cruzeis os braços. Deus tem pressa. Assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Levai o Evangelho do Meu Jesus a todos aqueles que estão afastados. Anunciai também os Meus apelos ao mundo. Eu preciso de vós. Abri vossos corações e dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. O Senhor precisa da vossa força e coragem. Vós não estais sozinhos. Eu estou sempre perto de vós. Se vos acontecer cair, não recueis. Buscai forças na Eucaristia e sereis vitoriosos com Jesus. Avante. O amanhã será melhor para todos vós que estais a escutar-Me. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.886 - Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 12/10/2013 Versão para impressão
Queridos filhos, Sou a Mãe e Rainha do Brasil. Eis o Meu desejo: voltai-vos ao Senhor e não vivais estacionados no pecado. Eis o tempo da graça para vossas vidas. Dobrai vossos joelhos em oração pelo Brasil. A vossa nação beberá o cálice amargo da dor. Graves conflitos se espalharão pelo Brasil e um grave e doloroso atentado chamará a atenção do mundo. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Não recueis. Permanecei firmes no caminho que vos apontei ao longo destes anos. Eu quero ajudar-vos, mas peço-vos que sejais dóceis aos Meus apelos. Eu preciso do vosso sim. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Abri vossos corações na Jesus. Ele vos ama e vos espera de braços abertos. Coragem. Quando tudo parecer perdido surgirá para vós a vitória de Deus. Não temais. Eu conheço cada um de vós pelo nome e sei o que vos é necessário. Avante sem medo. Quem está com o Senhor terá um amanhã melhor. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.885 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida na Comunidade Nossa Senhora do Brasil/SP transmitida em 08/10/2013 Versão para impressão
Queridos filhos, vós não estais sozinhos. Meu Filho Jesus caminha convosco. Não temais. Vós sois pertença do Senhor e Ele espera muito de vós. Dobrai vossos joelhos em oração. A vossa vitória está no Senhor. Fugi do pecado e servi ao Senhor com alegria. Eu vim do Céu para conduzir-vos Àquele que é o vosso Tudo. Quando vos sentirdes fracos, não fiqueis desesperados. Chamai por Jesus. Buscai-O na Eucaristia e sereis grandes na fé. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Voltai-vos a Jesus. A vossa felicidade está n’Ele. Sede dóceis. Tempos difíceis virão para os Meus pobres filhos. A Terra de Santa Cruz beberá o cálice amargo do sofrimento. Rezai. Somente pela força da oração podeis suportar o peso das provações que hão de vir. Coragem. Nada está perdido. Alegrai-vos, pois vossos nomes já estão inscritos no Céu. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.884 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Magda/SP transmitida em 07/10/2013 Versão para impressão
Queridos filhos, a estrada da santidade é cheia de obstáculos, mas aqueles que percorrerem com fé encontrarão a vitória. Não cruzeis os braços. Eis o tempo oportuno para o vosso retorno. Não vivais estacionados no pecado. Abri vossos corações à Luz de Deus e deixai que vossas vidas falem do Senhor mais que vossas palavras. Em toda parte testemunhai que sois unicamente do Meu Filho Jesus. Eu vim do Céu para chamar-vos à santidade. Deixai que vossa espiritualidade beba na fonte que é Cristo, Mestre dos mestres e Pastor das vossas almas. A humanidade tornou-se pobre espiritualmente, mas ainda há chance e todos podem conhecer e amar Jesus. Ele é o vosso grande amigo. N’Ele está a vossa verdadeira salvação e libertação. Tempos difíceis virão para os homens e mulheres de fé. Ficai com a verdade. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.883 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Ibitinga/SP transmitida em 06/10/2013 Versão para impressão
Queridos filhos, Eu vos amo como sois. Vim do Céu para dizer-vos que sois preciosos para o Senhor. Não permitais que as coisas do mundo vos afastem do caminho da conversão. Abri vossos corações e acolhei o Evangelho do Meu Jesus para serdes salvos. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Enchei-vos de esperança. O amanhã será melhor para os homens e mulheres de fé. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Deus precisa do vosso sim. Sede corajosos. Vós deveis enfrentar grandes dificuldades, mas a vitória será do Senhor. Dobrai vossos joelhos em oração. A vossa vitória está nas mãos do Senhor. Quando tudo parecer perdido virá para vós uma grande alegria. Quando vos sentirdes fracos, chamai por Jesus. Buscai forças na Eucaristia e nas Palavras do Meu Filho Jesus. Neste momento faço cair do Céu sobre vós uma extraordinária chuva de graças. Avante. Eu estarei sempre convosco. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.882 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 05/10/2013 Versão para impressão
Queridos filhos, vós sois do Senhor. Os caminhos do mundo vos afastam de Jesus, mas o Evangelho vos conduz à salvação. Ficai com Jesus. Amai e defendei a verdade. A humanidade tornou-se cega espiritualmente, mas a Luz do Senhor vos conduzirá a uma verdadeira libertação. Sede dóceis. Não quero obrigar-vos, pois tendes liberdade. Escutai amorosamente os Meus apelos. Eu vim do Céu para chamar-vos à conversão. Não recueis. Não fiqueis estacionados no pecado. Vós estais no mundo, mas sois pertença do Senhor. Caminhais para um tempo de grandes tribulações. A discórdia entre os escolhidos causará grande confusão na casa de Deus. Dobrai vossos joelhos em oração. Deus tem pressa. Coragem. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
3.881- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 01/10/2013 Versão para impressão
Queridos filhos, vós sois do Meu Filho Jesus. Quero dizer-vos que sois importantes para Ele e que vossas vidas estão em Suas mãos. Eu vim do Céu para levar-vos Àquele que é o vosso único e verdadeiro Salvador. Não vivais no pecado. Arrependei-vos, pois o arrependimento é o primeiro passo a ser dado no caminho da conversão. Eu sou a vossa Mãe e sei o que vem para vós. Não cruzeis os braços. Deus tem pressa. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Caminhais para um futuro de grandes dificuldades. Os homens abraçarão falsas ideologias e se afastarão da verdade. Estai atentos. Ficai com Jesus. Acreditai em Seu Evangelho para serdes salvos. Tendes liberdade, mas o melhor é fazer a vontade de Deus. Coragem. Nada está perdido. O Senhor está no controle de tudo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.880- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 29/09/2013 Versão para impressão
Queridos filhos, Eu vim do Céu para trazer-vos a paz. Abri vossos corações e em tudo imitai Meu Filho Jesus. Deus enviou-Me até vós para dizer-vos que sois importantes para Ele. Não desanimeis ante vossas dificuldades. Meu Jesus está muito perto de vós. Ele é o vosso grande amigo e jamais vos abandonará. Não vos Esqueçais: sois pertença do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Vossa grande tentação é parecer cristãos e viver comprometidos com as coisas do mundo. Vossa aliança é com o Senhor. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Fico feliz por estardes aqui. Coragem. Eu ainda tenho nobres coisas a realizar em favor dos homens. Sede dóceis. Eu preciso de cada um de vós. No triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração, vós que sois fiéis aos Meus apelos, sereis proclamados Bem-Aventurados. Os anjos do Senhor vos guiarão por caminhos seguros e não haverá derrota para vós. Avante sem medo. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.879- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 28/09/2013 Versão para impressão
Queridos filhos, Eu vos amo como sois. Eu vim do Céu para oferecer-vos Meu amor e para conduzir-vos Àquele que é o vosso único Caminho, Verdade e Vida. Sois do Senhor. Levai em vossos corações o amor de Deus e não permitais que a chama desse amor se apague em vós. Sois da luz. As trevas não podem ocupar espaço em vossas vidas. Enchei-vos do Espírito Santo. Sede dóceis. Quando vos sentirdes fracos, chamai por Jesus. N’Ele está a vossa verdadeira libertação e salvação. Sois livres. Vossa liberdade é o grande tesouro que o Senhor vos deu, mas tende cuidado. Antes e acima de tudo, a vontade de Deus. Acolhei os Meus apelos. Na grande batalha espiritual, aqueles que vivem os Meus apelos hão de contemplar as maravilhas de Deus. Coragem. Não recueis. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.878- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 27/09/2013 Versão para impressão
Queridos filhos, deixai reacender em vós a chama da fé. Tudo se transforma em graça na vida daqueles que têm fé. Estai atentos. Não permitais que as coisas do mundo vos afastem de Deus. Os Meus pobres filhos trilham em uma triste cegueira espiritual. A criatura é mais valorizada que o Criador e assim os Meus pobres filhos se perdem em número cada vez maior. Meu Jesus quer salvar-vos, mas vós não podeis viver afastados do Seu Evangelho. Meu Jesus veio dar-vos salvação. A condenação é resultado da não aceitação da graça que Meu Jesus vos deu na Cruz. As trevas cobrem toda a Terra. Dias difíceis virão e somente aqueles que são fiéis a Jesus hão de suportar o peso das provações que já estão a caminho. O demônio causará confusão e divisão na Igreja. O vandalismo religioso se espalhará e contaminará a muitos. Dobrai vossos joelhos e permanecei firmes no caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.877- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 24/09/2013 Versão para impressão
Queridos filhos, o Senhor cuida de vós como Pai providente e vos acolhe com Seu amor. Abri vossos corações à Sua graça e deixai-vos guiar por Suas mãos. Tende ilimitada confiança e tudo acabará bem para vós. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para apontar-vos o caminho da salvação. Sede dóceis. Acolhei o Evangelho do Meu Jesus e em toda parte testemunhai que vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Dobrai vossos joelhos em orações. Caminhais para um futuro de grandes provações espirituais. O futuro será marcado por grande desordem, mas os que forem fiéis até o fim serão vitoriosos. Aconteça o que acontecer não percais a vossa fé. Não recueis. O Senhor está ao vosso lado. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.876- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 21/09/2013 Versão para impressão
Queridos filhos, enchei-vos do amor de Deus. O amor cura, liberta e produz frutos espirituais em vossas vidas. Sede dóceis à ação do Espírito Santo. Deixai-vos conduzir pela luz do Senhor, pois somente assim encontrareis o caminho da conversão e da salvação. Não tenhais medo. A vossa vitória está nas mãos do Senhor. Confiai n’Ele que é o vosso Bem Absoluto e vos conhece pelo nome. Sois importantes para a realização dos Meus planos. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Conheço cada um de vós pelo nome e sei o que vos é necessário. Quando estais afastados da oração vos tornais alvo do demônio. Confissão, Eucaristia, Sagrada Escritura e o Santo Rosário: Eis as armas para o grande combate espiritual. Dias difíceis virão e muitos homens se afastarão da verdade. Aqueles escolhidos para defenderem a verdade, a negarão. Será este o tempo da grande dor para os homens e mulheres de fé. Não recueis. Ficai com a verdade. Eu estarei ao vosso lado. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.875- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em Varjão/DF transmitida em 17/09/2013 Versão para impressão
Queridos filhos, avante sem medo. Eu estou convosco. Aconteça o que acontecer não vos afasteis da verdade. Meu Jesus é o vosso Tudo e somente n’Ele encontrareis a vossa verdadeira libertação e salvação. Afastai-vos de tudo aquilo que paralisa em vós o verdadeiro amor de Deus. Vós tendes liberdade, mas o melhor é fazer a vontade de Deus. Convido-vos nesta noite a serdes mansos e humildes de coração. Dizei o vosso sim ao chamado do Senhor. Buscai forças na oração e nas palavras do Meu Jesus. Arrependei-vos sinceramente dos vossos pecados e vivei na graça e na presença do Senhor. Vós sois importantes para a realização dos Meus planos. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei por caminho seguro. Viveis no tempo das dores, mas depois de toda tribulação virá para vós a vitória do Senhor. Ele transformará a Terra e tudo será diferente. A paz reinará e vós sereis plenamente felizes. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.