A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Medjugorje . Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana Dragicevic Soldo


 http://www.nossasenhorademedjugorje.org/uploads/8/5/5/2/8552502/_122486.jpg

"De onde me vem mesta honra de vir a mim a Mãe do meu Senhor!" (Lc2,43)
Medjugorje, 2 de outubro de 2013 - quarta-feira
Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana Dragicevic Soldo
"Queridos filhos!
Eu vos amo com um amor maternal e, com uma paciência maternal, eu espero pelo seu amor e unidade. Eu rezo para que vocês possam ser uma comunidade de filhos de Deus, dos meus filhos. Eu rezo para que, como uma comunidade, vocês possam alegremente voltar à vida na fé e no amor de meu Filho. Meus filhos, eu estou reunindo vocês como meus apóstolos e os estou ensinando como trazer outras pessoas para virem a conhecer o amor de meu Filho, como trazer-lhes a Boa Nova, que é o meu Filho. Deem-me seus corações abertos e purificados e eu vou enchê-los com o amor pelo meu Filho. O Seu amor vai dar um sentido à sua vida e eu caminharei com vocês. Eu estarei com vocês até o encontro com o Pai Celestial. Meus filhos, são aqueles que caminham em direção ao Pai Celestial com amor e fé que serão salvos. Não tenham medo, Eu estou com vocês. Ponham sua confiança em seus pastores, como meu Filho confiou neles quando Ele os escolheu, e rezem para que eles possam ter a força e o amor para conduzi-los.
Obrigada."