A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Mensagem de Nossa Senhora


 Mensagem De Nossa Senhora em Itália

Mensagem de Nossa Senhora do dia 29/09/2013 transmitida no Conjunto dos Metalurgicos na cidade de Osasco/São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
"Meus Filhos, o Meu Imaculado Coração nesta hora se enche de alegria por cada um de vós que responderam "SIM" ao Meu convite e aqui com os Santos Anjos vieram se colocar aos Meus Pés para implorar a Misericórdia ao mundo inteiro; Misericórdia para as almas, Misericórdia para os pecadores, Misericórdia para as famílias, Misericórdia para a Igreja, Misericórdia para vós. Sim, Meus Filhos, vocês retiraram do Meu Coração duas grandiosíssimas espadas com estas duas primeiras Horas das Almas que vós Me fizestes, que vós Me preparastes; e, por isso, Renato, a você, ao Eiji e à Carol, eu darei a graça que me pedirem desde que ela não seja contrária à vontade do Senhor. Para eles, agirei na família. Para você, farei da mesma forma.
Quando vocês respondem "SIM" à minha vontade, que é a mesma do Senhor, a Minha Graça, as Graças do Alto se derramam sobre vós sem limitações, sem barreiras; e mesmo que todo inferno se levantasse contra vós, não poderia privá-los destas graças. Por isso, Meus Filhos, confiem em Mim, pois a força da confiança opera sobre o Meu Coração Imaculado, sobre o Sagrado Coração do Meu Filho Jesus e o Castíssimo Coração de São José, um poder e uma força irresistível. Prometo dar às almas que rezarem a Santa Hora das Almas todas às segundas feiras uma graça especial para si e para outrem para que lhes aplique como lhes couber. Por fim, hoje, Meu filho, peço-te que defenda o Meu Pai São Joaquim e a Minha Mãe Santa Ana. Nunca como nestes tempos falsas mensagens e doutrinas dizem que Eu não sou Filha legítima do Meu Pai São Joaquim e da Minha Mãe Santa Ana. Querem Me dar uma grande glória e, com esse pretexto, Satanás tem tirado a glória que me é devida e a glória que é devida ao Meu Pai  e à Minha Mãe Santa Ana. Por isso, Renato, defende o que Eu já te revelei, o que já foi revelado à Santa Brígida e a muitos outros Santos! Da semente infértil do Meu Pai Joaquim e da terra antes infértil da Minha Mãe Ana, Deus formou a Imaculada Mãe de Deus. Assim como vós nascestes de um modo natural, a Vossa Mãe Celeste também assim o foi. A graça da Imaculada Conceição independe da ação do Meu Pai e da Minha Mãe. Por isso, defende-os e combate estes desvios. Eles muito te amam, Renato, e rogam-me sempre por ti. Agora rogue e defenda-os neste mundo. Eu, a Tua Mãe, a Mãe de todos vocês vos concedo hoje a minha bênção Materna em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz meus filhos!...".