A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 30 de novembro de 2013

Mensagens de Nossa Senhora De Anguera

 Mensagem De Nossa Senhora em Itália

3.904 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida no Gama/DF transmitida em 25/11/2013
Queridos filhos, Buscai Meu Filho Jesus. Ele não fecha a porta para vós. Mesmo quando estais afastados, Ele olha para vós e espera o vosso sincero e corajoso testemunho. Vós sois pertença do Senhor. Ele vos ama e vos perdoa. Somente n’Ele podeis encontrar a paz. Não desanimeis. Meu Jesus está ao vosso lado, embora não O vejais. Confiai n’Ele que vê o oculto e conhece cada um de vós pelo nome. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais. Eis o tempo que vos anunciei no passado. Coragem.
Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para ajudar-vos. Não fiqueis estacionados. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Abri vossos corações ao Meu chamado. Dedicai parte do vosso tempo à oração. Tempos difíceis virão e somente aqueles que estão com o Senhor hão de suportar o peso das provações. Não recueis. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Não julgueis. Somente Deus é o Juiz Supremo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.904 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 23/11/2013
Queridos filhos, deixai que Meu Filho Jesus reine na intimidade de vossos corações. Ele é o vosso único e verdadeiro Salvador. Nele esta vossa verdadeira libertação e salvação. Abri vossos corações a Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. A humanidade caminha nas trevas e é chegado o momento de vos abrirdes à luz de Deus. Caminhais para um futuro de dor. A Igreja do Meu Jesus beberá o cálice amargo do sofrimento. Somente a fé vos levará em segurança em meio à grande tempestade. Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vem para vós. Não temais. Quem está com o Senhor não experimentará o peso da derrota. Eu vim do Céu para ajudá-los. Tendo confiança, fé e esperança. Nada está perdido. A vitória será do Senhor. Avante. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.903 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 21/11/2013
Queridos filhos, eis o tempo das grandes confusões espirituais. Dobrai vossos joelhos em oração. Decisões serão tomadas e muitos terão a fé abalada. O desprezo pelo sagrado se espalhará pelo mundo e muitos consagrados carregarão pesada cruz. A Igreja do Meu Jesus muito perderá. Aquilo que vos anunciei no passado vai realizar-vos . Estai atentos. Amai e defendei a verdade. Não recueis. Não permitais que o demônio vos afaste do caminho que voa apontei. Coragem. . Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.902 - Mensagem de Nossa Senhora transmitida em Recife/PE, transmitida em 19/11/2013
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para oferecer-vos Meu amor. Encorajai-vos e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Vós estais no mundo, mas sois pertença do Senhor. Não permitais que as coisas do mundo vos afastem do Senhor. Ele vos ama e vos espera. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Não quero obrigar-vos, mas peço-vos que em tudo façais a vontade de Deus. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais. Rezai muito e tudo acabará bem para vós. Tende confiança, fé e esperança. O amanhã será melhor para os homens e mulheres de oração. A estrada da santidade é cheia de obstáculos, mas aqueles que permanecerem fiéis até o fim serão proclamados bem-aventurados. Tende coragem. Eu sou a vossa Mãe dolorosa. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Quando tudo parecer perdido o Senhor virá a vós e sereis vitoriosos. Sereis perseguidos por causa da vossa fé. Não desanimeis. Meu Jesus está ao vosso lado, embora não O vejais. Alegrai-vos, pois vossos nomes já estão inscritos no céu. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.901 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 16/11/2013
Queridos filhos, não permitais que a chama da fé de apague dentro de vós. Meu Filho Jesus é a Luz que ilumina vossas vidas e somente vivendo em Sua graça podeis alcançar santidade. Afastai-vos definitivamente do pecado e servi ao Senhor com fidelidade. Caminhais para um futuro de grandes provações. Dobrai vossos joelhos em oração. Vós tendes liberdade, mas o melhor é fazer a vontade do Senhor. Procurai cultivar bons sentimentos. Sede irmãos de todos e aprendei a amar e perdoar. Abri vossos corações ao Amor do Senhor. A humanidade vive fortes tensões e caminha para um grande abismo. Nestes dias intensificai vossas orações pela Igreja. Dias difíceis virão para a Igreja do Meu Jesus. Sofro por aquilo que vem para vós. Rezai, rezai, rezai. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. . Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.900 - Mensagem de Nossa Senhora transmitida em Juiz de Fora/MG transmitida em 12/11/2013
Queridos filhos, Eu vim do Céu para socorrer-vos. Abri vossos corações e Eu vos conduzirei Àquele que é o vosso Único e verdadeiro Salvador. Não desanimeis ante vossas dificuldades. Confiai em Jesus. Chamai por Ele quando sentirdes o peso das provações. Ele é o Bom Pastor que vos conhece pelo nome. Ele vos abençoará e vos levará em Seus braços. Meu Jesus deseja encher-vos de alegria. Sede dóceis. Escutai Sua voz e percorrei a estrada da santidade que Ele vos apontou. Vós sois pertença do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Afastai-vos do pecado e dai o melhor de vós na missão que vos foi confiada. Não recueis. Meu Jesus preparou para vós aquilo que os olhos humanos jamais viram e nenhum homem experimentou. Depois de toda tribulação Ele enxugará vossas lágrimas e vereis novos Céus e nova Terra. A humanidade encontrará a paz com o triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração. Coragem. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz

3.899 - Mensagem de Nossa Senhora transmitida no Rio de Janeiro/RJ. transmitida em 11/11/2013
Queridos filhos, Eu sou a Mãe que repete a mesma canção: convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos. Não vivais afastados do Meu Filho Jesus. Somente Ele é o vosso Tudo. N’Ele está a vossa verdadeira libertação e salvação. Peço-vos que sejais homens e mulheres de oração. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Voltai-vos depressa. Enchei-vos de esperança. Quando tudo parecer perdido surgirá para vós a grande vitória de Deus. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais. Buscai forças na escuta das palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Deixai que a graça do Senhor vos transforme. Sede dóceis. Não recueis. Eu vim do Céu para levar-vos ao Céu. Não quero obrigar-vos, mas escutai com atenção o que vos digo. Amai a verdade. As trevas do pecado contaminaram muitos dos Meus pobres filhos. Não vos esqueçais: Deus acima de tudo. Quando vos abrirdes a Cristo vossas vidas serão transformadas e sereis capazes de testemunhar que sois verdadeiramente do Meu Filho Jesus. Caminhais para um futuro doloroso, mas depois da dor o Senhor transformará a Terra e todos viverão felizes. Coragem. Eu caminharei sempre convosco. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz
3.898 - Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 09/11/2013
Queridos filhos, avante sem medo. O amanhã será melhor para os homens e mulheres de fé. Depositai vossa confiança no Senhor. Quando tudo parecer perdido surgirá para vós grande alegria. Afastai-vos de tudo aquilo que vos distancia do Senhor. Vós estais propensos a cair no pecado, mas se buscardes forças no Senhor sereis fortes nas tentações. Confissão e Eucaristia: eis as armas que vos recomendo hoje para o grande combate. Tende ilimitada confiança no Senhor, eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Caminhais para um futuro de grandes confusões espirituais. A fumaça do demônio se espalhará no interior da Igreja e haverá grande confusão.
Amai e defendei a verdade. Aconteça o que acontecer não vos afasteis do caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.897 - Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 05/11/2013
Queridos filhos, caminhais para um futuro de grandes provações espirituais. A Igreja do Meu Jesus carregará pesada cruz. Será perseguida e os consagrados fiéis carregarão pesada cruz. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Estai atentos. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. Sede sempre do Senhor, pois somente assim podeis alcançar vitória. Coragem. Não recueis. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.896- Mensagem de Nossa Senhora,no Sítio Mãe Rainha, Nossa Senhora das Dores/SE. transmitida em 03/11/2013
Queridos filhos, não temais. A vossa vitória está no Senhor. Confiai n’Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Viveis no tempo pior que no tempo do dilúvio e é chegado o momento do vosso retorno ao Deus da Salvação e da Paz. Afastai-vos do pecado e servi ao Senhor com alegria. Vós sois pertença do Senhor e Ele vos ama. Se soubésseis o quanto Ele vos ama, choraríeis de alegria. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Ele espera muito de vós. Tende confiança, fé e esperança. O amanhã será melhor para os homens e mulheres de fé. Na grande e final tribulação, os Meus devotos estarão protegidos e nenhum mal os atingirá. Alegrai-vos, pois vossos nomes já estão inscritos no Céu. Avante sem medo. Eu estarei sempre perto de vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.895 - Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 02/11/2013
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por causa dos vossos sofrimentos. Confiai em Jesus. Ele é o vosso Tudo e somente n’Ele podeis encontrar plena felicidade. Vivei voltados para o Paraíso para o qual unicamente fostes criados. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Enchei-vos de esperança. Buscai o Senhor e sereis grandes na fé. Eu tenho nobres coisas a revelar-vos. Aceitai a vontade de Deus para vossas vidas. Quando sentirdes o peso da cruz, chamai por Jesus. Fortalecei-vos na vivência do Evangelho e buscai vossa vitória na Eucaristia. Tempos difíceis virão para os homens e mulheres de fé, mas aqueles que permanecerem fiéis até o fim hão de experimentar grande alegria. Coragem. Eu conheço cada um de vós pelo nome e rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.894 - Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 01/11/2013
Queridos filhos, acalmai vossos corações. Meu Jesus está ao vosso lado. Não permitais que nada vos afaste da paz que Meu Jesus vos oferece. Dobrai vossos joelhos em oração. As provações vencidas na oração vos oferecem oportunidades de crescerdes na vida espiritual. Não vos atemorizeis. Entregai-vos com docilidade ao Meu Jesus. Ele cuidará de vós. Não fiqueis tristes nem angustiados. Vossas vidas estão nas mãos de Jesus. Eu quero dizer-vos que sois importantes para Mim. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Rezai pelas almas do Purgatório e alegrai-vos com todos os santos. Sede fiéis. O Senhor preparou para Seus fiéis aquilo que os homens jamais experimentaram nesta vida. Tende confiança, fé e esperança. Depois de toda tribulação, a humanidade viverá feliz. Será este o tempo do triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.893 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Sítio do Gama/DF transmitida em 29/10/2013
Queridos filhos, acalmai vossos corações e ficai com o Senhor. Não permitais que nada vos afaste do Meu Filho Jesus. Ele é o vosso Tudo. Somente n’Ele está a vossa vitória. Dobrai vossos joelhos em oração. Depois de toda tribulação, virá para vós grande alegria. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para levar-vos ao Céu. Abri vossos corações e sede dóceis ao Meu chamado. Ainda tereis longos anos de duras provações, mas o Senhor estará ao vosso lado. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Não permitais que vossas dúvidas e incertezas vos afastem da graça do Senhor. Vós sois os escolhidos de Deus. Sede fiéis. Convido-vos a seguir e servir o Senhor com imensa alegria. Ele preparou para vós aquilo que os olhos humanos jamais viram. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.