A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 2 de novembro de 2013

Nossa Senhora De Anguera



3.892 - Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 26/10/2013
Queridos filhos, o Senhor vos espera. Permanecei firme no caminho da verdade, pois somente assim podeis encontrar o Senhor e servi-Lo com fidelidade. Eu quero ver-vos felizes já aqui na Terra e mais tarde comigo no Céu. Não recueis. Se vos acontecer cair, buscai forças em Jesus. Aproximai-vos do confessionário e buscai a misericórdia do Senhor por meio do sacramento da Confissão. Fortalecei-vos com a Eucaristia, presença real do Meu Filho Jesus que vos fortalece e vos santifica. Valorizai a oração em família. As trevas do demônio penetraram em muitos lares. Buscai a luz do Senhor na oração sincera e na escuta da Santa Palavra. Consagrai-vos todos os dias ao Meu Imaculado Coração.
Por meio da vossa consagração, desejo conduzir-vos a um alto cume de santidade. Eis o tempo da graça. Não cruzeis os braços. Dias difíceis virão e poucos permanecerão firmes na fé. Haverá uma grande e dolorosa crise de fé e a humanidade beberá o cálice amargo da dor. Coragem. Quem está com o Senhor jamais experimentará o peso da derrota. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.891 - Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 25/10/2013
Queridos filhos, caminhai com Jesus. Chamai-O sempre e Ele estará perto de vós. Ele é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Nele está a vossa verdadeira libertação e salvação. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Viveis no tempo das grandes tribulações. Caminhais para um futuro de dor. A verdade estará presente em poucos corações e as falsas ideologias se espalharão cada vez mais. Estai atentos. Abraçai a verdade do Evangelho e ficai com o verdadeiro magistério da Igreja. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.890 - Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 22/10/2013
Queridos filhos, aconteça o que acontecer, ficai com Jesus. Amai e defendei a verdade. Dias difíceis virão para vós, mas colocai-vos nas mãos do Senhor. Ele cuidará de vós e vos levará em Seus braços. Sois Seu rebanho, seus escolhidos. Não recueis. O demônio semeará confusão na casa de Deus, mas a Vitória será sempre do Senhor. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Confissão, Eucaristia, Sagrada Escritura e o santo rosário: eis as armas que vos ofereço para o grande combate espiritual. Repito: amai e defendei a verdade. Em tudo, Deus em primeiro lugar. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.889 - Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 19/10/2013
Queridos filhos, vivei voltados para o Paraíso. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Afastai-vos de tudo aquilo que vos distancia de Deus. Arrependei-vos e voltai-vos. Acolhei com coragem a alegria o Evangelho do Meu Jesus. Participai com alegria da Santa Missa. Meu Jesus vos espera na Eucaristia. Buscai-O para serdes fortes na vossa caminhada. Testemunhai a todos que sois unicamente do Meu Filho Jesus. É neste mundo e não em outro que deveis mostrar, com exemplos e palavras, que sois fiéis a Cristo. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais. Estai atentos. O demônio ainda causará grandes confusões espirituais. Dobrai vossos joelhos em oração. Vós não estais sozinhos. Meu Jesus caminha ao vosso lado. Abri vossos corações e aceitai a vontade de Deus para vossas vidas. Avante pelo caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.