A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Nova mensagem de Jesus a Vassula em 17.09.2013


 

25 de setembro de 2013



NOVA MENSAGEM DE JESUS

Nova mensagem de Jesus a Vassula em 17.09.2013
( Nota do tradutor:

Aqueles que ainda não leram o artigo a seguir "A Verdadeira Vida em Deus - Reconhecidamente Judaica", certamente estranharão a falta de pontos na Mensagem. Esclareço que esta é a maneira que o Senhor escreve e que isto tem um motivo como muito bem explicado por Irmã Seraphim, autora do artigo.

Como a Mensagem original está obedecendo a forma que o Senhor utiliza, nós a seguimos.

http://www.tlig.org/pg/pgseraphim.html )
dou-te a Minha paz, flor; (...) prossegue unindo a Minha Igreja, reunindo os pastores! todos os Meus pastores Me agradam e glorificam quando os vejo reunidos assentando os alicerces da unidade; mas são amargos para Mim aqueles que estão com más intenções em seus corações
- Senhor, eles exaltam Vosso Santo Nome;
de fato, eles Me exaltaram e seus louvores alcançaram Meus Ouvidos;


Vassula, tu sabes o significado de: "do rochedo água lhes foi dada, e da pedra dura sua sede foi saciada?" significa que Eu guardava e estou guardando suas almas apesar do deserto que os rodeia, devido aos ventos abrasadores da apostasia, Eu lhes dei água neste deserto; tenho-os e os conservarei junto ao Meu Coração, longe da serpente deste deserto devastador; saciarei a sede de unidade de qualquer um, e os atenderei desde que provem que são humildes e que desejam se dobrar com amor; portanto, Vassula, faz tudo que puderes para viver uma Verdadeira Vida em Mim;
estai em paz com todos; trabalhai diligentemente para Mim e não desistais por ninharias, sim ninharias! Pois as coisas que considerais como difíceis perseguições são ninharias para Mim; então alegrai-vos e fiqueis contentes; a graça dada a vós difere do dom que vos dei, compreende Minha filha? e lembra-te: Deus nunca retira Seus dons nem revoga Sua eleição1 abençôo teus esforços; abençôo os companheiros que coloquei junto a ti para ajudar-te; muitos dos seus pecados foram apagados; não esqueçais como recompenso aqueles que fazem a Minha Vontade com amor e sacrifício;

qualquer um que sirva a Mim, vosso Deus, será beneficiado ... deixai-Me recordar a todos novamente: Meu Corpo é a Igreja; a única Igreja; todos vós fostes batizados no Único Espírito que vos deu de beber; e todos vós que vos reunistes, apesar de serdes de diferentes partes do Meu Corpo, todos vós completais o Meu Corpo já que todos vós pertenceis ao mesmo Corpo; isso o sabeis; todavia, Satanás, há anos, proclama em alta voz suas blasfêmias, mantendo-vos divididos por medo de que todos os membros do Meu Corpo se reconciliem, se congreguem e se unam;

ele luta para manter todos vós divididos e Minha Igreja fraca a ponto de sofrer danos irreparáveis; Eu tenho o poder para unir a Minha Igreja e curá-La; na verdade tenho o poder de ressuscitar os mortos; Eu Mesmo ressuscitei dos mortos, mas preciso da vossa vontade e consentimento para fazê-lo; preciso da vossa colaboração e necessito que vos enterneçais e vos dobreis com verdadeira humildade e amor! abandonai o pecado da vossa divisão...

há alguns que absolutamente não Me conheceis, nem a extensão da Minha Misericórdia; para estes Eu digo: em vossa rigidez e escuridão, a desolação se acumula em vosso coração e vossa luz palpita vacilante nas sombras; cuidado para que não se apague completamente!
disse uma vez que a luz de Israel tornar-se-á um fogo e seu Santo, uma chama, para queimar e devorar as suas sarças e seus espinhos em um só dia2 ; hoje Eu vos digo: permaneci muitíssimos anos em meio à desolação provocada por sua divisão, pois Meus pastores deixaram de se preocupar com seus rebanhos; eles os dispersaram; nada Me é oculto; muitos deixaram de Me escutar; "fala, Mestre," às vezes Eu ouvia, no passado, hoje eles dizem: "quem como eu?" seus ares insolentes testemunham contra eles; oh, como Meus verdadeiros pastores sofrem devido a sua insolência e dureza de coração! Eles têm um coração duro e um manto encharcado de sangue, seu esplendor os deixou; temerariamente Me afrontam insultando Minha Misericórdia e todos os Meus dons que são dados para seus tão deploráveis tempos! que ergam seus olhos para ver quem é Aquele que distribui Seus dons para a humanidade; todos os que rejeitam Meus dons, outorgados por Minha Misericórdia, apostataram e, por isso, decidi descer e ungir suas cidades, por meio daqueles que Eu ungi, e vir para todos vós e transmitir Minha Palavra como no passado, para que, como o orvalho, Minha Palavra os revigorem mais uma vez e a salvação se manifeste outra vez; Meu Amor se transformará em um fogo para queimar e devorar as suas sarças e seus espinhos no Meu caminho;

continuarei a difundir Minha Mensagem de A Verdadeira Vida em Deus, visto que Meu Espírito de Graça permanece em ti, pequena guerreira; recorda como desde o princípio Eu predisse que Minhas Mensagens se espalhariam e multiplicariam como uma floresta de cedros? continuarei a manifestar a Minha Glória; continuarei favorecendo com Minhas Bênçãos todos aqueles que te ajudam; Eu levarei, também a eles, em Minhas asas e também eles saborearão Minha Doçura; recorda a todos que estejam em união uns com os outros para que estejam em união Comigo; que vossos desejos ardentes sejam somente para Minha Própria Casa e Eu velarei por vossa própria casa; vivei em Mim e rezai incessantemente; isto é o que dirás a eles de Minha parte;

aprende, filha, ainda que tu te sintas como se tivesses sido abandonada em uma ilha deserta, não temas, Minha Presença está constantemente brilhando em ti, Eu, o Senhor, estava e estou sempre perto de ti; o Amor ama-te! ic


1 Rm 11,29
2 Is 10,17