A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Mensagens de Nossa Senhora - Aparições de Carapicuíba

 

Mensagem de Nossa Senhora do dia 12/12/2013

E-mail Imprimir PDF
"Meus queridos filhos Eu Sou a Guadalupe, Aquela que esmaga a cabeça da serpente. Meus queridos filhos neste dia em que contemplais a Vossa Mãe Celeste aparecendo ao Meu pequeno e amado Filho Juan Diego venho convida-los a renovar a sua fé em Mim, sua esperança em Minha providencia materna e a em tudo servirem prontamente aos Meus pedidos e indicações. Meus filhos é na vossa fraqueza e pequenez que o Meu Divino Filho Jesus deseja manifestar o Seu poder e a Sua graça e que Eu realmente Me manifestarei Vossa verdadeira Mãe e Medianeira, Amiga e Companheira. Acreditai em Mim, pois Eu tudo posso mudar com o Meu poder junto ao Meu Filho Jesus. Confiai em Mim procurando não percorrer caminhos distantes do Meu olhar, pois tudo o que fazeis, sofreis, pensais e sentis é conhecido pelo Senhor e pelo Meu Coração Imaculado.
E hoje Meus filhos como Eu pedi ao Meu pequeno Juan Dieguito, Eu vos peço de ir aos homens da Igreja anunciar a Minha glória, manifestar os meus sinais e dobrar a sua vontade corrompida diante dos augustos mistérios e da vontade divina. Vinde Meus filhos e pela vossa fé e obediência, pelo Santo Rosário e pelos vossos exemplos esmagai Comigo a cabeça da serpente infernal de uma vez por todas promovendo o reino da paz, de verdade e justiça e do amor pleno do Senhor. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e hoje vos abençoo a todos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".
 

Mensagem de Nossa Senhora do dia 10/12/2013

E-mail Imprimir PDF
"Meus queridos filhos nestas horas de grandes dores e confusões espirituais agarrai-vos ao Meu Santo Rosário e rezai sempre mais. Sede fieis a Sagrada Tradição da Igreja, ao Magistério Santo e aos dogmas a vós revelados pelo Espírito Santo não aderindo assim a apostasia e as muitas teologias nocivas e contrarias a verdade revelada que hoje vos são pregadas e disseminadas como verdades a serem seguidas e mesmo dignas de credito pelo povo. Pautai-vos pelo Santo Catecismo Romano, o Catecismo de Pio X e amai a verdadeira e Sã Liturgia. Amai a verdade. Se aproxima uma grande noite de escuridão para a fé da Igreja, o mal desejará eclipsar de vez a luz da verdade, a luz da Eucaristia. Rezem muito Meus filhos. Outrora a Santa Igreja serviu para muitos por abrigo e proteção, local de encontro com Deus, mas agora os bons filhos serão despejados, lançados fora enquanto que os lobos e as raposas habitarão o seu interior. Rezem, rezem, rezem. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".
 

Mensagem de Nossa Senhora do dia 08/12/2013 transmitida no Conjunto dos Metalúrgicos na cidade de Osasco/São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
"Meus Filhos, Eu sou a Imaculada Conceição, a Rosa Mística e a Mãe da Igreja. E neste dia, Meus filhos, de grande alegria para o Meu Coração Imaculado, onde aqui e em várias partes do mundo, inclusive no Brasil, as almas rezaram a Hora da Graça como Eu pedi em Montichiari a Minha Filha Pierina. Milhões de almas, milhares delas, hoje dobraram os seus joelhos em família, em comunidade eclesial, para rezar esta Hora da Graça como nunca foi feito antes em nenhum ano da História da Humanidade desde que Eu pedi esta oração, esta Hora Santa e especial a todo dia 8 de dezembro a Minha Filha Pierina. O dia de hoje é um dia importante e precede o triunfo do Meu Coração Imaculado. Sim, Meus filhos, hoje, com a força da vossa oração, unida à Minha, com os méritos da Minha Imaculada Conceição, Eu dou um grande golpe no demônio e no seu reino e também nos seus servidores e avanço no coração das almas fiéis, dos pequenos filhos, introduzindo nelas o Meu Divino Filho Jesus, o amor à verdade e aos sacramentos e assim, através da oração do Meu Rosário e das Minhas Mensagens, Eu formo estas almas, convido estas almas a trilharem o caminho da perfeição pelo qual Eu já encaminhei muitas almas, muitos Santos, para que vós chegueis ao perfeito, total, completo amor e conhecimento do Meu Divino Filho Jesus e para que nada vos possa apartar da sua presença, da comunhão com Ele, do amor para com o Meu Filho Jesus e de caminharem, seguirem-no onde quer que Ele vá. Meus filhos, o espírito das Aparições é o espírito do Evangelho, é o Espírito Santo! Não venho do Céu aqui, assim como em nenhum dos lugares onde Me manifesto, para alimentar a vossa curiosidade, para dar sinais e responder a perguntas e a questões inúteis. Venho do Céu aqui, assim como em todos os lugares onde apareço e apareci para vos elevar a um grau alto de santidade, de conhecimento e amizade com o Meu Filho Jesus, assim como possuiu São João Evangelista, João Batista e tantos outros Santos e Santas e apóstolos do Meu Filho Jesus. Venho do Céu vos convidar a um alto nível de santidade, a operar unidos a Mim prodígios tão grandes quanto os que o Meu Filho operou nos seus três anos de vida pública. Em alguns corações encontrei resposta e por isso tenho operado maravilhas. Mas o Meu Coração ainda está tristíssimo porque grande e maior é o número daquelas almas que não respondem afirmativamente ao Meu convite à conversão, à oração, à santidade e a seguirem Jesus mais de perto. Por isso, Meus Filhos, o Meu Imaculado Coração se debruça sobre vós, pequenos Filhos, e coloca em vós a Minha confiança para que assim vós sejais os Meus soldados de armadura e tudo que vão a batalhar e a vencer como Davi, batalha após batalha, guerra após guerra, para que o Meu Coração triunfe em vós, nas almas, na Igreja e no mundo inteiro. Combato convosco. Convosco combatem os Anjos de Luz do Meu Coração Imaculado. E Eu não vos desapontarei, Meus filhos. Não vos deixarei nesta hora derradeira e última. Por fim, Meus filhos, venho pedir-lhes que rezeis muito pela Santa Igreja do Meu Divino Filho Jesus. Pedro haverá de distanciar a Igreja do caminho que Bento XVI estava a conduzi-lo. Rezem, rezem, rezem! Meu Filho Bento XVI ainda tem grande e importante missão na Igreja do Meu Filho Jesus. Rezem, rezem, rezem! O ano que vem será um ano de avanço da apostasia, de heresias disseminadas dentro da casa do Senhor. Rezem, rezem, rezem, rezem! Abrigai-vos na "escola" do Meu Coração Imaculado e aqui, São José, os Meus Santos e Eu mesma vos darei as aulas, as lições de santidade que necessitais para não vos perderdes em meio à caminhada e não perderdes a vossa fé. Eu, Maria, sou a vossa Mãe, a Imaculada Conceição, e vos abençoo a todos; de modo especial a ti, Meu filho, que em tudo foi obediente para o que Eu lhe pedi para esta data, esta ocasião. Abençoo a todos os que portam em seu pescoço a Medalha Milagrosa que revelei à Minha Filha Catarina Labouré e também a Medalha do Rosário que aqui dei pelas mãos do Meu filho Renato. Abençoo as vossas almas de boa vontade, os vossos esforços e tudo o que hoje me ofereceis e prometo entregar tudo isso pessoalmente, revestida pela Minha Graça Materna, diante do trono da Santíssima Trindade. Vos abençoo, Meus filhos, de Lourdes, de Montichiari e daqui das Minhas Aparições de Carapicuíba: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz, Meus filhos! Ficai em paz! A paz, Meus filhos!...".