A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

É chegada a hora do julgamento das nações da Terra e quão justo e pesado será este julgamento.

Mensagem De Nossa Senhora em Itália



    "Meus queridos filhos rezem muito nesta hora. O pecado do homem assim como sua indiferença à Deus e aos Seus mandamentos já atraíram para a humanidade a peste, a fome, a guerra e a morte. Devido as altas mudanças em constante transformação as 'placas' se moverão ainda bruscamente e continentes, cidades serão divididas. Os poderosos e temidos vulcões despertados nesta hora farão desaparecer muitas cidades através dos seus rios de lava que correrão sobre a terra e trarão destruição, doenças e morte e o mesmo se dará através de suas nuvens tóxicas. É chegada a hora do julgamento das nações da Terra e quão justo e pesado será este julgamento. Rezai. Suplicai ao Senhor pelo Seu povo e pela Sua Esposa agora perseguida e flagelada. A Igreja se encontra ameaçada pelos poderes políticos maçom-comunista e esta a ser desejada pela corte das nações. 
A Igreja esta assim sendo punida pelo Senhor por conta de seus próprios sacerdotes que perderam a visão de Céu, de mística e de tudo o que é espiritual fazendo da Santa Igreja um palco de comício e mesmo de espetáculo onde o melhor 'palhaço' é o que mais diverte e distrai o povo. Esta é a hora do Apocalipse, a hora em que o grande cenário mundial para a apresentação, o grande show esta sendo preparado e esta em vias de estar pronto. Compreendei que muitos ainda ficarão pelo caminho e que poucos percorrerão toda a jornada. Erram todos aqueles que  dizem ou mesmo cogitam que a paz prometida nas mensagens assim como o Triunfo do Meu Imaculado Coração se trata do ecumenismo como atualmente apresentado pela ordem das nações. Não! A paz referida nas mensagens assim como o triunfo do Meu Imaculado Coração referem-se a um tempo novo onde o Meu Divino Filho Jesus reinará absoluto, o pecado e seu autor serão extirpados e a mente e a consciência dos homens serão transformados em Deus, em Sua vontade para que assim o homem unificado a Deus possa vir a experimentar o paraíso, a união perfeita do Céu com a Terra. Este reino já  pode ser visto ao longe e se aproxima cada dia mais, mas antes os quatro elementos assim como as próprias invenções humanas formadas sob o orgulho deverão purificar a humanidade como o ouro e a prata no fogo. Eu vos apontei o caminho e vos tenho convidado a seguir-Me, pois Eu o conheço. O caminho é Cristo o Meu Filho de quem Sou Verdadeira Mãe. Estão próximos dias em que os que confiam em Deus e em Mim experimentarão o poder da oração que operará milagres, vos livrará de muitos perigos e vos conduzirá em segurança em meio a espada e o fogo, a água e o ar, o pecado e a morte, a mentira e a apostasia, entre as mais diversas mudanças e incertezas. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

Mensagem de Nossa Senhora do dia 04/02/2014


    "Meus queridos filhos os Meus olhos inclinados para vós deve vos convidar a confiança, a verdadeira confiança e  convidar-vos sempre e em todas as aflições  a se refugiarem debaixo do Meu Manto para que Eu os possa nutrir e guiar na caminhada rumo a vida eterna. Meus filhos estejam preparados. Não vos percais em preocupações demasiadas. Deus esta acima de tudo e assim em tudo o vosso amor e confiança no Senhor deve estar acima de todas as coisas e acontecimentos. Prossegui a caminhada caminhando sempre em frente e Eu vos ajudarei. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

Mensagem de Nossa Senhora do dia 02/02/2014


    "Meus queridos filhos, Eu Sou Maria a Senhora da Luz, a Senhora das candeias. Meus filhos neste dia da purificação da Vossa Mãe Santíssima, onde o Meu Divino Filho é apresentado pelo Meu Santo Esposo José e por Mim no templo, venho convida-los mais uma vez a esperança firme e sem reservas no Senhor como a de Simeão. Como Simeão esperai no Senhor e acreditai que todas as suas promessas se realizarão. Não vos permitais desistir no meio da caminhada e prossegui sempre confiantes esta jornada dos filhos de deus por vezes permeada de dores, mas que terá fim na alegria eterna. Como Simeão e a profetisa Ana sede sensíveis a Deus, a Sua graça e deixai-vos conduzir com as luzes e graças do Espírito Santo e assim por este modo vós sereis as luzes ao redor de Vossa Mãe Celeste, as velas, as candeias acesas que darão fim as trevas e anunciarão o Meu triunfo, a Minha glória e a Minha beleza eternamente. Como luzes, as candeias acesas em volta de Minha imagem no andor e como estrelas luminosas que recobrem o Meu Manto anunciai a todos a já visível aurora do triunfo definitivo de Cristo sobre o mal e o pecado com a chegada da nova era do Espírito Santo. Sede as Minhas luzes, as Minhas candeias acesas e inflamadas de amor por meio da oração do Santo Rosário, de uma vida em estado de graça e de  vida sacramental obedecendo as Minhas mensagens. Esta é a hora onde o Senhor, a Santíssima Trindade espera agora uma nova apresentação por parte de Vossa Mãe Celeste e Seu Amado Esposo José, a apresentação das vossas vidas, de cada um dos vossos corações para que o Senhor possa reinar absoluto como Rei de Paz e de vida eterna. Colocai-vos a caminho. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".