A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Mensagem de São João Bosco




    "Renato, Eu João Bosco te falo hoje de novo e te abençoo neste dia onde a Igreja, a Santa Igreja coloca aos Meus cuidados e intercessão a todo o povo de Deus. Renato revela as almas que estais agora nos tempos profetizados por Mim onde Maria Auxiliadora deve vos conduzir em segurança a plena realização dos desígnios de Deus. Sim, nesta hora será Maria Auxiliadora a Estrela guia que seguirá a vossa frente e que combaterá e vencerá a antiga serpente satanás e todos os seus filhos e herdeiros da mentira e do pecado. Segui esta Estrela, Maria Auxiliadora e tomai-A por Mestra e não errareis o caminho e todos os vossos projetos prosperarão. Estejam atentos a Maria Auxiliadora, atentos a cada palavra de Seus lábios, pois só Ela como real Mensageira e Profetisa do Altíssimo em nome de Jesus Cristo poderá vos conduzir agora. Meus meninos nestes tempos obscuros onde a tiara foi lançada fora, o solene foi trocado e mesmo mesclado com o profano, onde a verdade será considerada mentira e a mentira será dita por verdade, sei que para muitos de vós Meus meninos estas horas além de horas de grandes confusões espirituais, são horas de medo, pois estais sem 'pai' e a mercê do mundo e suas ondas de morte e pecado.

Por isso amai a Maria Auxiliadora e não vos aparteis de Sua presença conservando sempre uma verdadeira devoção ao Santíssimo Sacramento, amando-O de modo tão real e verdadeiro a ponto de se elevarem mesmo como Serafins de amor e através do Rosário, estas benditas contas que podem elevar as almas de pedintes a dispenseiras de grandes bens e tesouros espirituais. Meus meninos lembrai-vos que para os bons esta reservada a alegria, o dia da alegria no oratório do Céu e para os maus, os orgulhosos esta separada uma porção detestável, a noite da dor e das trevas, a noite sem fim da solidão. Continuarei de ouvidos inclinados para vos escutar prontamente e aos que Me pedem que os forme Santos e os ensine o caminho da santidade como o pequeno Domenico, Domingos Sávio, Eu indicarei o caminho e mesmo o percorrerei convosco. Confiem em Mim Meus menino, confiem na Auxiliadora! Trabalhem e deixai tudo mais por conta Dela. Por fim Renato desejo abençoar-te de forma abundante assim como todas as almas de boa vontade deste lugar e abençoar em nome da Mãe de Deus, de Nosso Senhor Jesus Cristo e de São José esta quarta HORA DAS SANTAS ALMAS DO PURGATÓRIO. E peço-lhe ainda Renato que coloqueis na lista de afazeres ao menos uma HORA DAS ALMAS meditada com as revelações que tive com relação ao purgatório e mesmo sobre os NOVÍSSIMOS DO HOMEM, para que esta meditação unida a oração vos leve a contrição e ao conhecimento real de vossas faltas e culpas e dos efeitos do pecado em vós e no universo. Abençoo-vos hoje em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus meninos! A paz felizes filhos de Maria Auxiliadora!...".