A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Meus filhos, por meio de uma bênção, a graça de Deus descerá sobre vocês e vocês serão capazes de conservá-la através do jejum, da oração, da purificação e da reconciliação. - Medjugorje


 Picture

"De onde me vem esta honra de vir a mim
a Mãe do meu Senhor!" Lc 1,42

Mensagem de Nossa Senhora
à Mirjana Dragicevic Soldo em 02 de fevereiro de 2014

"Queridos filhos!
Com amor maternal eu desejo  ensinar-lhes a sinceridade, porque eu desejo que, em suas ações como meus apóstolos, que vocês sejam corretos, decididos e acima de tudo sinceros. Desejo que, pela graça de Deus, vocês estejam abertos para a bênção. Desejo que pelo jejum e oração, vocês obtenham do Pai Celestial o conhecimento do que é natural e santo - Divino. Cheios de conhecimento, sob a proteção de meu Filho e a minha, vocês serão meus apóstolos, que saberão como espalhar a Palavra de Deus a todos aqueles que não a conhecem; e vocês saberão como superar os obstáculos que se interpõem em seu caminho. Meus filhos, por meio de uma bênção, a graça de Deus descerá sobre vocês e vocês serão capazes de conservá-la através do jejum, da oração, da purificação e da reconciliação.
Vocês terão a eficiência que eu procuro em vocês. Rezem pelos seus pastores para que um raio da graça de Deus possa iluminar seus caminhos.
Obrigada."


Mensagem de Nossa Senhora à
Marija Pavlovic Lunetti em 25 de janeiro de 2014
"Queridos filhos!
Rezem, rezem, rezem para que o esplendor de sua oração tenha uma influência sobre aqueles que vocês encontram. Coloquem a Sagrada Escritura em um lugar visível em suas famílias e leiam-na, de modo que as palavras de paz comecem a fluir em seus corações. Estou rezando com vocês e por vocês, filhinhos, para que dia após dia vocês possam se tornar ainda mais abertos à Vontade de Deus.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado. "

 02/01/2014

Cruz Azul - Medjugorje

Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana Dragicevic Soldo

"Queridos filhos!

A fim de que vocês sejam capazes de serem meus apóstolos e de serem capazes de ajudar a todos aqueles que estão nas trevas, para virem a conhecer a luz do amor de meu Filho, vocês precisam ter um coração puro e humilde. Vocês não podem ajudar o meu Filho a nascer e reinar nos corações daqueles que não O conhecem , se Ele não reinar - se Ele não for o rei - em seus corações. Eu estou com vocês e estou caminhando com vocês como uma mãe. Estou batendo em seus corações. Eles não podem se abrir, porque não são humildes. Eu estou rezando, e vocês meus amados filhos também rezem, para que vocês possam ser capazes de abrir corações puros e humildes para o meu Filho e para receber os dons que Ele lhes prometeu. Então, vocês serão guiados pelo amor e pela força de meu Filho. Então, vocês serão meus apóstolos que em todos os lugares ao seu redor espalham os frutos do amor de Deus. Meu Filho vai agir dentro de vocês e através de vocês , porque vocês serão "um". Meu coração maternal anseia por isso - pela unidade de todos os meus filhos - através do meu Filho. Com grande amor eu vos abençôo e rezo por aqueles que foram escolhidos pelo meu Filho - pelos seus pastores. Obrigada."
"Então, vocês serão meus apóstolos que em todos os lugares ao seu redor espalham os frutos do amor de Deus."

É este o desejo de Nossa Querida Mãe que sejamos irradiadores do Amor de Deus em todos os ambientes que frequentarmos a começar em nossa própria casa, na nossa própria família. E depois na Igreja, no trabalho, na escola, com os amigos e com os não familiares. Em tudo e sempre sermos como uma vela acesa que ilumina e aquece com o Amor Divino os corações dos irmãos e das irmãs.