A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

terça-feira, 27 de maio de 2014

Mensagem do Santíssimo São José

São José

Mensagem do Santíssimo São José do dia 24/05/2014 transmitida no Jardim Joelma na cidade de Osasco/ São Paulo-SP.

"Renato, Meu filho, desejo dizer-lhes por meio de ti, ao mundo inteiro, DE FORMA ESPECIAL À ESTA TERRA DA SANTA CRUZ, QUE PAREM DE DIVIDIR AS NOSSAS APARIÇÕES, PAREM DE DIVIDIR AS NOSSAS MENSAGENS, PAREM DE DIVIDIR OS NOSSOS MENSAGEIROS, PAREM DE COMBATER A VERDADE, JUSTIFICANDO QUE ESTA É MAIS OU MENOS VERDADE DO QUE AQUELA! PAREM: AS APARIÇÕES NÃO SE JULGAM PELOS NÚMEROS DELAS, PELAS PRERROGATIVAS DELAS, PELAS MEDALHAS ENSINADAS NELAS, ORAÇÕES OU MESMO PELA DIVERSIDADE DE SANTOS QUE NELAS SE DÃO! AS APARIÇÕES SÃO DIGNAS DE CRÉDITO E DE SEREM OBEDECIDAS QUANDO ELAS ESTÃO EM PLENA CONSONÂNCIA AO DEPÓSITO DA FÉ DEIXADO PELOS APÓSTOLOS, CULTIVADO PELO ESPÍRITO SANTO E MANTIDO ÍNTEGRO UNICAMENTE NA IGREJA DE CRISTO, A IGREJA UNIVERSAL QUE É UNA, SANTA, CATÓLICA, APOSTÓLICA, ROMANA! Chega!
Não dividam mais as Nossas Aparições, não combatam mais a Verdade com a Verdade, não façam mais dissensões entre as Nossas Verdadeiras Mensagens e Aparições usando o peso e a medida que acabo de vos indicar. Há, em vários estados do país, muitos que estão fazendo as orações que aqui Eu, a Minha Esposa Santíssima, o Meu Santíssimo Filho Jesus e os santos vos pedimos. Mas outros, de outras Aparições fidedignas dizem que esta ou aquela oração não devem ser rezadas porque à esta ou àquela Aparição, em tal estado, aqui ou acolá, e que eles não precisam rezar ou obedecer as orações que aqui nós vos demos e vos pedimos de fazer. Estas almas não trabalham para nós e não trabalham para as Nossas Aparições, pois quem não junta conosco espalha com satanás! QUEM NÃO FAZ O BEM E PROÍBE AS ALMAS DE O FAZEREM SÃO FILHOS DAS TREVAS, OBSTINADOS FILHOS DE LÚCIFER, DA SERPENTE MALDITA E ESTAS ALMAS, JÁ NESTE MUNDO, CONHECERÃO A SUA INFELICIDADE ETERNA! Não façam isso! Divulguem tudo o que é santo,tudo o que é bom e que é justo, conforme São Paulo vos indicou. Deixe para Igreja julgar isto ou aquilo. É claro que, aquilo que se contrapõe à verdade, se contrapõe à doutrina, se contrapõe às Escrituras não serve e não deve ser divulgado por vós, mas tudo o mais que for bom e santo: os terços, as orações, as medalhas, as imagens devem ser divulgadas por vós, amadas com carinho e veneradas com devoção. As almas que forem boas, verdadeiras apóstolas silenciosas e trabalhadoras como eu fui, à imitação de Mim, José, que sou o vosso Pai, Eu as abençoarei. Abençoarei seus propósitos e seus trabalhos para que elas progridam, realizem verdadeiros e estupendos e magníficos trabalhos para Jesus, para a Minha Esposa e para o Meu Coração! Mas as almas que se encherem de soberba, quiserem ser mais donas do Céu do que o próprio Deus, saberem e conhecerem as coisas mais que o próprio Espírito Santo, ah, à estas almas Eu não poderei ouvir, pois Eu desprezo e detesto tudo o que contrista o Senhor, tudo que faz parte do barulho e do tumulto, tudo o que divide, que espalha, que confunde, que perturba, que cria ódio, que espalha cizânia no meio dos meus filhos. Que este Meu apelo, que esta Minha advertência chegue aos quatro cantos do mundo, especialmente neste país, onde escolhi para fazer a Minha morada e onde, de modo especial, OS RAIOS DO MEU CORAÇÃO, DA MISERICÓRDIA DO MEU CORAÇÃO SE REFLETEM SOBRE TRÊS LUGARES, EM DOIS ESTADOS DISTINTOS. REZEM, REZEM, REZEM! ESTA É A HORA PARA QUE O POVO DE DEUS ESTEJA UNIDO EM ORAÇÃO E NÃO NA DISCÓRDIA, NOS FALATÓRIOS E NAS CONFUSÕES: os que rezam unidos, vencerão unidos, os que não estiverem unidos e se acharem donos da sua fé, já salvos, ah, a estes satanás os arrebatará, passará com a sua cauda nas suas pernas e estes cairão no chão e triste será a ruína e poucos entre estes que caírem serão capazes de se levantar. Eu, José, sou o vosso Pai: tem Pai, meu Filho! Confia em Mim e Eu me debruçarei sobre ti. E vos abençoo a todos vós aqui hoje presentes em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz! Ficai na paz do Senhor!...".