A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

domingo, 11 de maio de 2014

Mensagens de Nossa Senhora - Anguera/Brasil


Mensagem De Nossa Senhora em Itália



3.976- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida no rio de Janeiro/RJ transmitida em 06/05/2014
Queridos filhos, acalmai vossos corações. Deus está no controle de tudo. Entregai-vos a Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Depositai vossa confiança e esperança no Senhor. Quando sentirdes o peso das vossas dificuldades, chamai por Jesus. Ele está muito perto de vós, embora não O vejais. Não desanimeis. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para ajudar-vos. Abri vossos corações e aceitai a vontade do Senhor para vossas vidas. Peço-vos que sejais homens e mulheres de oração. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Sede dóceis e em toda parte testemunhai que sois pertença do Meu Filho Jesus. Alegrai-vos, pois vossos nomes já estão inscritos no Céu. No triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração, os Meus devotos hão de experimentar grande alegria.
Ainda tereis longos anos de duras provações, mas não recueis. Eu caminharei ao vosso lado. Coragem. Nada está perdido. Confiai plenamente no poder de Deus e tudo será vitória para vós. Buscai forças na escuta da Palavra e na Eucaristia. Silenciai-vos e escutai a voz de Deus. Ele quer falar-vos. Avante com alegria. Eu rogarei ao Meu Filho Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.975- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz,transmitida em Juiz de Fora/MG transmitida em 05/05/2014
Queridos filhos, não temais. Depositai vossa esperança no Senhor e o amanhã será melhor para todos vós. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para chamar-vos à conversão. Não cruzeis os braços. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Viveis no tempo das grandes dificuldades espirituais. Meu Jesus caminha convoco. Ele é o vosso grande amigo. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da fé. Dizei não a tudo aquilo que vos afasta do Meu Filho Jesus. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Escutai-Me. E tereis o Céu como recompensa. Conheço cada um de vós pelo nome e rogarei ao Meu Jesus por vós. Dobrai vossos joelhos em oração. A ação do demônio causará grande estrago espiritual na casa de Deus. O abominável será abraçado e muitos terão a fé abalada. Não recueis. Amai e defendei a verdade. Quem caminha na verdade não será enganado. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.974- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 03/05/2014
Queridos filhos, a humanidade encontrará a Paz, mas antes deverá atravessar o vale de lágrimas; beberá o cálice amargo da dor e gritará por socorro. Peço-vos que tenhais confiança em Jesus. Ele não vos abandonará. Quando sentirdes o peso das dificuldades, chamai por Jesus. Ele vos ama e vos espera de braços abertos. Não vos afasteis da Verdade. Afastai-vos do mundo e vivei voltados para o Paraíso. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Conscientizai-vos que sois pertença do Senhor. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para chamar-vos à conversão. Não recueis. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Deus tem pressa. Avante sem medo. Eu rogarei ao meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.973- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em Lago Azul/GO transmitida em 29/04/2014
Queridos filhos, peço-vos que busqueis no Evangelho as respostas para vossas vidas e na Eucaristia a força para vossa caminhada espiritual. Meu Filho Jesus é o vosso Tudo. Somente n’Ele está vossa verdadeira libertação e salvação. Sede mansos e humildes de coração. Anunciai a todos os Meus apelos. Eu quero conduzir-vos pelo caminho do bem e da santidade. Não cruzeis os braços. Não fiqueis estacionados. Deus precisa da vossa voz. Abri vossos corações. Amai e defendei a verdade. Eu sou a vossa Mãe e quero ajudar-vos. Não temais. O Senhor está ao vosso lado embora não O vejais. Ele espera muito de vós. A humanidade caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam com suas próprias mãos. Dobrai vossos joelhos em oração. Caminhais para um futuro doloroso. A ação do demônio levará sofrimento e dor à humanidade. Eu vim do Céu para conduzir-vos ao Céu. Tende coragem, fé e esperança. O amanhã será melhor para os homens e mulheres de fé. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.972- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em Brasília/DF. transmitida em 28/04/2014
Queridos filhos, Eu vos amo. Abri vossos corações ao Meu chamado e sereis conduzidos ao Meu Filho Jesus. Eu quero ver-vos felizes já aqui na Terra e mais tarde Comigo no Céu. Eu vim do Céu para oferecer-vos a paz. Acolhei a paz que Meu Filho vos oferece por Meu intermédio. Não podeis encontrar a paz por meio da espada, mas certamente podeis encontrar a paz por meio da cruz. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Vós sois importantes para a realização dos Meus planos. Eu preciso do vosso sim sincero e corajoso. Não recueis. A vitória do Senhor será também a vossa vitória. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei à santidade. Dobrai vossos joelhos em oração. Estai atentos. Chegará o dia em que os homens irão recuar por medo. Haverá uma grande e dolorosa perseguição aos fiéis, mas aqueles que permanecerem firmes até o fim experimentarão grande alegria. Não desanimeis. Neste momento faço cair sobre vós uma extraordinária chuva de graças. Avante sem medo. Os Meus devotos não experimentarão a derrota. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.971- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 26/04/2014
Queridos filhos, não sejais escravos da mentira. Amai e defendei a verdade. Abri vossos corações ao amor do Senhor e enchei-vos de esperança. Não permitais que vossa fé seja acorrentada. Levai Meus apelos a todos aqueles que estão afastados do Meu Filho Jesus. Não fiqueis estacionados. Eis o tempo do vosso retorno ao Deus da salvação. Dobrai vossos joelhos em oração. Quando estais afastados, vos tornais alvo do demônio. Libertai-vos verdadeiramente. Arrependei-vos e servi ao Senhor com alegria. Caminhais para um futuro doloroso. Aquilo que vos anunciei no passado vai realizar-se. Em meio a alegria, choro e gritos de lamentações. Rezai pela Igreja do Meu Jesus. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.970- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 23/04/2014
Queridos filhos, amai o Senhor. O vosso amor ao Senhor deve ser traduzido na prática pela vivência da fé, no respeito ao sagrado, na busca e e defesa da verdade, no servir e amar o vosso semelhante, mesmo aqueles que muitas vezes vos parecem fechar o coração. O Senhor vos ama. É no amor que descobrireis os tesouros espirituais que estão dentro de vós. Quando os homens se abrirem ao amor do Senhor, bem depressa a humanidade encontrará a paz. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Depois de toda tribulação haverá a grande manifestação da Misericórdia do Meu Jesus. Os homens contemplarão e terão a graça do arrependimento. Aqueles que escutam a voz do Senhor hão de experimentar grande vitória. Coregem. Permanecei firmes no caminho que vos apontei. Não vos esqueçais: Deus acima de tudo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.969- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em Maracanaú/CE transmitida em 22/04/2014
Queridos filhos, convido-vos a serdes em tudo semelhantes ao Meu Filho Jesus. Não vos afasteis do caminho da verdade. Acolhei o Evangelho. Abri vossos corações e deixai que as palavras de Jesus vos transformem. Alegrai-vos. Deixai que as palavras do Meu Jesus seja para vós sementes de eternidade. Entregai-vos Àquele que é o vosso único Caminho, Verdade e Vida. Eu sou a Mãe que repete a mesma canção: voltai-vos, voltai-vos. O vosso Deus vos ama e vos espera de braços abertos. Não recueis. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Não desanimeis. Nada está perdido. Confiai plenamente no poder de Deus e tudo será vitória para vós. Enchei-vos de esperança. O Senhor preparou para vós aquilo que os olhos humanos jamais viram. O futuro será de alegria para os homens e mulheres de fé. Coragem. Rezai. Não quero obrigar-vos, mas escutai-Me. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei a Jesus. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.968- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 19/04/2014
Queridos filhos, caminhais para um futuro doloroso. Uma grande guerra acontecerá e somente aqueles que rezam hão de suportar o peso da cruz. Buscai forças na Eucaristia e nas palavras do Meu Jesus. Não permitais que o demônio vos escravize. Sois livres porque sois pertença de Deus. Enchei-vos do amor do Senhor. Ele olha para vós e vos espera de braços abertos. Voltai-vos a Ele que é o vosso bem absoluto. Abri vossos corações e acolhei a graça de Deus. Eu vim do Céu para socorrer-vos. Sede dóceis. Amai e defendei a verdade. Coragem. A vitória do Senhor será também a vossa vitória. Não desanimeis. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.967- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 18/04/2014
Queridos filhos, dias difíceis virão para os homens e mulheres de fé. Ainda tereis longos anos de duras provações. Afastai-vos de tudo aquilo que vos afasta de Jesus. Encorajai-vos e buscai Aquele que é o vosso único e verdadeiro Salvador. Na grande perseguição à igreja do Meu Jesus, os fiéis buscarão o Senhor às escondidas. Assim como aconteceu com os primeiros cristãos, também chegará para os homens de hoje o tempo das dores. Não recueis. A vossa vitória está em Jesus. Rezai. Na oração está também a vossa vitória. Coragem. Não recueis. Depois de toda tribulação o Senhor enxugará vossas lágrimas. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.966- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 15/04/2014
Queridos filhos, entregai-vos a Jesus e deixai que Sua graça vos transforme e santifique. Nestes dias, vivei profundamente o mistério da cruz de Cristo. Ele entregou-Se por amor a cada um de vós. Não ofendais Jesus. Arrependei-vos. Sem arrependimento não podeis alcançar a conversão. Dobrai vossos joelhos em oração. Caminhais para um futuro doloroso. O dragão furioso se levantará. Lançará fogo sobre os Meus pobres filhos e a dor será grande. Sofro por aquilo que vem para vós. Eu vos amo. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei Àquele que é o vosso único e verdadeiro Salvador. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.965- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 12/04/2014
Queridos filhos, buscai o Senhor e deixai que Ele transforme vossas vidas. Não vos esqueçais: vós estais no mundo, mas sois pertença do Senhor. Acreditai firmemente no poder de Deus e tudo acabará bem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais. Vivei voltados para o Paraíso, para o qual unicamente fostes criados. Meu filho Jesus vos ama e vos espera de braços abertos. Fugi do pecado e servi ao Senhor com alegria. Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vem para vós. Buscai forças no Evangelho do Meu Jesus e na Eucaristia. Eis o tempo oportuno para vos converterdes. Dai o melhor de vós na missão que vos foi confiada. Não cruzeis os braços. Um fato doloroso se dará na terra de Santa Cruz. O terror se espalhará e a dor será grande para os Meus pobres filhos. Rezai. Somente pela força da oração podeis encontrar a paz. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.964- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em Goiânia. transmitida em 08/04/2014
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e quero ver-vos felizes já aqui na Terra e mais tarde Comigo no Céu. Não vivais no pecado. Arrependei-vos e reconciliai-vos com Deus. Não permitais que as trevas do demônio vos distanciem do Senhor. Eis o tempo oportuno para o vosso retorno. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Deus tem pressa. Acolhei os Meus apelos. Não quero obrigar-vos, mas estai atentos aos Meus apelos. Enchei-vos de esperança. Depositai vossa confiança em Jesus. N’Ele está vossa salvação. Entregai a Ele a vossa própria existência. Viveis no tempo das grandes provações espirituais. Quando sentirdes o peso da cruz, não recueis. Vós não estais sozinhos. Eu estarei sempre perto de vós, embora não Me vejais. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Dias difíceis virão para os homens e mulheres de fé. Haverá uma grande perseguição ao povo de Deus, mas a vitória será vossa. Coragem. Eu vos amo como sois. Escutai-me. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.963- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em Goiânia. transmitida em 07/04/2014
Queridos filhos, Eu vos amo imensamente e vim do Céu para conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Alegrai-vos, pois vós não estais sozinhos. Meu Jesus está muito perto de vós. Não cruzeis os braços. Eu quero ajudar-vos, mas depende de vós aquilo quem Eu faço. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Enchei-vos de esperança. O amanhã será melhor para os homens e mulheres de fé. Deus agirá e vós vereis a transformação da Terra. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Quando sentirdes o peso da cruz, chamai por Jesus. N’Ele está vossa verdadeira libertação e salvação. Deixai que vossa vida fale de Jesus mais que vossas palavras. Eis o tempo do vosso testemunho público e corajoso. Coragem. Não haverá derrota para os Meus escolhidos. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante com alegria. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.962- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 05/04/2014
Queridos filhos, Eu vim do Céu para ajudar-vos. Abri vossos corações e sede dóceis aos Meus apelos. Não cruzeis os braços. Dedicai parte do vosso tempo à oração. Vós sois pertença do Senhor e Ele vos ama. Eis o tempo da graça para vossas vidas. Fico feliz por estardes aqui. Rogarei ao Meu Jesus por vós. Ele é o vosso Tudo e somente n’Ele está a vossa plena felicidade. Não cruzeis os braços. Deus tem pressa. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Não vos aflijais. Deus está no controle de tudo. As grandes provações para a humanidade ainda não chegaram. Ainda tereis longos anos de duras provações. Tende coragem. Depois de toda dor, Eu vos conduzirei Àquele que é o vosso único e verdadeiro Salvador. O triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração será para os justos momentos de grande alegria. A Terra já transformada será dos homens e mulheres de fé. Avante com alegria. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.961- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz. transmitida em 01/04/2014
Queridos filhos, a Terra está cheia da maldade e os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Ainda tereis longos anos de duras provações. Voltai-vos a Jesus. Aqueles que escutam Suas palavras hão de experimentar grande alegria. No último dia serão proclamados benditos do Pai. Aquilo que Jesus tem reservado para os Seus, os olhos humanos jamais viram e nenhum homem experimentou. Depois de toda tribulação, a qual mudará toda Terra geograficamente, o faça-se de Deus tudo transformará e os homens viverão plenamente felizes. Alegrai-vos no Senhor. Não vos afasteis doa oração. A oração sincera e perfeita vos transforma e vos aproxima do Meu Filho Jesus. Não recueis. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.960- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida na Comunidade de Serraria, Magagojipe/BA, transmitida em 30/03/2014
Queridos filhos, a humanidade vive afastada do Senhor e caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Não permitais que o demônio vos afaste da luz de Deus. Vós sois pertença do Senhor. Não vos afasteis da Verdade. Quando vos sentirdes tentados, buscai forças em Jesus. Ele vos fortalece na Eucaristia; é o vosso amor misericordioso no sacramento da Confissão, e Caminho para vós por meio de Suas palavras. Sede dóceis. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para levar-vos ao Céu. Não recueis. Abri vossos corações ao Meu chamado. O demônio quer roubar o tesouro da vossa fé. Não permitais. Chamai por Jesus. Quem caminha com Jesus jamais será derrotado. Eis os tempos das dores para os Meus pobres filhos. O ninho mais famoso da águia gritará por socorro. Rezai. Sofro por aquilo que vem para vós. Coragem. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.959- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 29/03/2014
Queridos filhos, servi ao Senhor com alegria. Em toda parte testemunhai que sois do Meu Filho Jesus. Peço-vos que vivais afastados do pecado, pois desejo conduzir-vos à santidade. Abri vossos corações ao amor do Senhor, pois somente assim sereis capazes de testemunhar Minha presença no meio de vós. Deus tem pressa. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. A humanidade contaminou-se com o pecado e precisa ser curada. Vim do Céu para conduzir-vos Àquele que é o vosso único e verdadeiro Salvador. Dobrai vossos joelhos em oração. Nestes dias intensificai vossas orações pela paz do mundo. Caminhais para um futuro doloroso. Sofro por aquilo que vem para vós. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Sede dóceis. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para conduzir-vos ao Porto Seguro da fé. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.958- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 25/03/2014
Queridos filhos, Eu vos amo. Peço-vos que sejais instrumentos do Senhor na realização dos Meus planos. Eu preciso do vosso sim, Dizei a todos que não vim do Céu por brincadeira. Vós tendes liberdade, mas não vos esqueçais que sois pertença de Deus. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Permanecei firmes no caminho que vos apontei. Caminhais para um futuro doloroso. Haverá uma grande crise de fé e poucos permanecerão na verdade. A Igreja do Meu Jesus beberá o cálice amargo do sofrimento. Sofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Não recueis. Eu vim do Céu para conduzir-vos à Verdade. Aconteça o que acontecer ficai com Jesus. Não vos esqueçais: Depois da dor virá a vitória. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Deus tem plano para vossas vidas. Estai atentos. Sede dóceis e Deus fará grandes coisas por meio de vós. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.