A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 5 de julho de 2014

Mensagem de Nossa Senhora - Aparições de Carapicuíba

 

Mensagem de Nossa Senhora do dia 02/07/2014


"Meus queridos filhos rezem cada vez mais e não parem de rezar. Meus filhos nos últimos dias muito se especulou a cerca do anticristo e sua aparição assim como das movimentações e planos da elite global nesta hora e chegastes a muitas teses e conclusões e raciocínios humanos. Compreendei Meus filhos que este ano é o ano da revelação do anticristo e não Me equivoquei referente a isso mais a revelação aqui deve ser entendida como a primeira grande movimentação de uma peça sobre o tabuleiro do xadrez, Me referi a revelação e não a ação, a guerras e coisas do gênero. Compreendei que antes da sua aparição clara ao mundo tem já a sua data acertada e esta aparição será como o movimentar da última peça, o xeque-mate e isso não ocorrerá de fato sem que ao menos dois fatos importantes  se desenvolverem no mundo. Primeiro o mundo deverá noticiar uma grande quantidade de mortes por causas diretamente humanas, uma guerra, um grande holocausto que deve ser prestado e mesmo oferecido a lúcifer. Segundo, a Igreja deverá ter perdido a sua total unidade, isto é, O ESPÍRITO SANTO DEIXARÁ A IGREJA, OU SEJA, ROMA E SEU REPRESENTANTE VISÍVEL JÁ NÃO SERÁ DIGNO DE SER CHAMADO DE 'O CRISTO NA TERRA', POIS DE FATO ELE NÃO O SERÁ! Nestes dias devido a regras importantes que serão modificadas e a dogmas que serão contestados o povo  perderá a fé e uma pequeníssima parcela permanecerá fiel a fé de sempre, a fé dos apóstolos. A EUCARISTIA SERÁ GRANDEMENTE ATINGIDA, POIS MUITOS DE SEUS 'DOGMAS' E VERDADES REFERENTES A ESTE MISTÉRIO NÃO SERÃO MAIS PROCLAMADAS. AS PALAVRAS 'ISTO É O MEU CORPO E ISTO É O MEU SANGUE' SERÃO ABANDONADAS. Por ocasião destas coisas os homens abraçarão os prazeres da carne, os luxos e vantagens do dinheiro e a comodidade das tecnologias que por ação de Deus e da natureza tem já também seus dias contados. Por esta ocasião surgirá o falso salvador (o anticristo) e ele verdadeiramente salvará há muitos filhos deste mundo. pois apresentará soluções e medidas com relação a guerra e divergência entre países, a falta de água e comida e outras coisas mais. Quando chegarem estes dias os Meus filhos sofrerão amargamente e Minha presença visível já não será mais uma realidade em meio aos homens. Rezem Meus filhos e aproveitem estes dias, este tempo de conversão e refugiai-vos no Coração de Deus. Ainda há pouco tempo. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

 

Mensagem de Nossa Senhora do dia 03/07/2014

"Meus queridos filhos hoje quando venerais a imagem-estampa da UNIÃO INDIVISÍVEL DOS NOSSOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES revelada nestas Aparições de Carapicuíba venho do Céu para abençoar-vos. Meus filhos há 7 Anos atras Meu Divino Filho Jesus vos revelou esta imagem desejoso de ilustrar-lhes através de uma imagem o que é uma realidade de toda não conhecida nem mesmo dos Santos Anjos. A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS NOSSOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES permanecerá para sempre como uma resposta amorosa a proposta de salvação do Pai em favor dos homens e da Nossa colaboração, do Nosso sim em perfeita conformidade com a Sua vontade. E como neste mundo José Meu Esposo foi a cabeça de Nossa Casa, da Nossa Sagrada Família no Céu continua tendo a autoridade e a primazia sobre os Nossos Dois Sagrados Corações, o de Jesus e o Meu. Quiseram os homens separar-Nos mais isto é uma realidade impossível aos homens, pois os NOSSOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES abrasados do mesmo amor, nas mesmas Chamas de Amor são um só Coração e batem em uníssono em um hino de amor perfeito e agradável a Deus e que da perfeita alegria aos Santos e enche de jubilo e admiração aos Santos Anjos.  A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS NOSSOS TRÊS CORAÇÕES dissipará todas as obras das trevas ocorrendo de novo os mesmos prodígios e maravilhas de Nossa presença na Terra. E assim como eram desarmados e confundidos os demônios a Nossa passagem e presença nesta hora os que compreenderem através da oração e da constante meditação o mistério desta imagem também confundirão, desarmarão e serão vitoriosos sobre satanás e as obras das trevas. Que esta imagem-estampa traga de volta aos seus lábios e aos seus corações a oração dos filhos, a oração da esperança: 'Jesus, Maria e José'. Neste dia bendito da REVELAÇÃO DA UNIÃO INDIVISÍVEL DOS NOSSOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES, Eu Maria que Sou a Vossa Mãe vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".