A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 11 de abril de 2015

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo do dia 05/04/2015 - Apariçoes de Carapicuíba

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo do dia 05/04/2015 transmitida em Santo Amaro/SP

"Geração, O DIA HOJE ESTÁ MAIS BELO, MAIS RESPLANDECENTE E O AROMA DO PARAÍSO SE FAZ SENTIR EM VOSSO MEIO DANDO-VOS ARES DE QUE ESTAIS NO CÉU POR OCASIÃO DA FESTA LITÚRGICA DA MINHA RESSURREIÇÃO. TUDO ESTÁ MAIS BELO, APERFEIÇOADO PELA MINHA PRESENÇA AGORA TRANSFIGURADA EM UMA SÓ COM O MEU PAI E O ESPÍRITO SANTO,ASSIM COMO ERA DESDE O PRINCÍPIO ATÉ O TEMPO DA ENCARNAÇÃO, ONDE TIVE DE OCULTAR ESTA ESSÊNCIA QUE POSSUO COM O PAI NO ESPÍRITO SANTO PARA DEPOIS TOMÁ-LA DE VOLTA POR OCASIÃO DA MINHA RESSURREIÇÃO. O DIA ESTÁ MAIS BELO E TODA A MINHA CRIAÇÃO, AO ME VER SAIR DO SEPULCRO, SE PROSTRA E EXULTA DE ALEGRIA E DE FELICIDADE POIS AQUELE QUE ERA, QUE É E QUE SERÁ SEMPRE ESTÁ VIVO E POR ELE VIVEM E TÊM NOVA VIDA TODAS AS COISAS. O SOL ESTÁ A BAILAR COMO UMA NOIVA PARA O SEU AMADO, OS PÁSSAROS CANTAM, AS FLORES ESTÃO VERDES, AS ROSAS DESABROCHAM, OS ANIMAIS MARINHOS ESTÃO EM PERFEITA HARMONIA, ENAMORADOS DO MEU PODER E DA MINHA GLÓRIA. O MEU CORPO, AGORA TRANSLÚCIDO, SEM DEIXAR DE SER CORPO MORTAL, MAS AGORA TRANSFIGURADO, DÁ BELEZA A TODA A MINHA CRIAÇÃO. VERDADEIRAMENTE ADÃO ESTÁ VIVO. O NOVO ADÃO ESTÁ EM MEIO AOS HOMENS CONVIDANDO-VOS A UMA NOVA HERANÇA, A CUMPRIR PERFEITAMENTE O QUE PROMETI COM O PAI E O ESPÍRITO SANTO AOS SANTOS PATRIARCAS NO ANTIGO TESTAMENTO. ESTE DIA ESTÁ BELO E A PRIMEIRA A EXPERIMENTAR ESTA BELEZA É A MINHA MÃE, QUE BEBE A LARGOS TRAGOS DA ÁGUA QUE DEIXO BROTAR DO MEU CORAÇÃO. ELA É A PRIMEIRA A BANHAR-SE NAS LUZES DO MEU CORPO GLORIOSO. ELA, A TODA PURA, A SANTA E A IMACULADA. E, POR ELA, VÓS TODOS RECEBEIS EM PLENITUDE A ALEGRIA DESTE DIA, AS BÊNÇÃOS DESTE DIA, AS LUZES DESTE DIA, PARA QUE VÓS A PORTEIS E A CARREGUEIS PARA TODOS OS LUGARES E POSSAIS COMUNICAR O MEU AMOR, A MINHA PAZ, A MINHA BÊNÇÃO, A MINHA PRESENÇA A TODOS OS POVOS DA TERRA. O DIA ESTÁ MAIS BELO POIS EM MIM, EM MEU AMOR, EM MEU PODER, NAS MINHAS CHAGAS, TODAS AS COISAS FORAM RENOVADAS. PAGUEI UM ALTO PREÇO POR VÓS: PREÇO DO MEU SANGUE, PARA VOS RESGATAR E TER TODOS VÓS BEM PRÓXIMOS DE MIM, JUNTO DO MEU CORAÇÃO, DESCANSANDO NO MEU JARDIM, AMPARADOS DEBAIXO DOS RAIOS DA MINHA MISERICÓRDIA. SIM, VOS CONVIDEI À INTIMIDADE DO MEU AMOR, À INTIMIDADE DO MEU CORAÇÃO. E VÓS, COMO JOÃO OUTRORA, AGORA SOIS CAPACITADOS PARA DEBRUÇAR EM VOSSAS CABEÇAS, OS VOSSOS OUVIDOS, SOBRE O MEU CORAÇÃO E DEGUSTAREM DOS MEUS SEGREDOS, DEGUSTAREM DAS BATIDAS DO MEU CORAÇÃO, QUE EMANAM AMOR SOBRE TODA A MINHA CRIAÇÃO. NESTE DIA DE GRANDE BELEZA, DE GRANDE ALEGRIA, ONDE A IGREJA PROCLAMA A MINHA VITÓRIA SOBRE A MORTE, SOBRE O INFERNO, TODOS OS SANTOS, OS JUSTOS, OS PATRIARCAS, OS PROFETAS, AS SANTAS MULHERES, OS MEUS FILHOS, OS CRISTÃOS, EXULTAM DE ALEGRIA, CANTAM HOSANAS AO PAI, A MIM E AO ESPÍRITO SANTO, POIS EU VIVO, REINO E IMPERO E O MEU REINADO JAMAIS TERÁ FIM. HOJE EU ESTENDO SOBRE VÓS A BÊNÇÃO DA ALEGRIA, DESTE DIA DA RESSURREIÇÃO, E DEBRUÇO SOBRE VÓS, A FIM DE QUE VÓS PARTICIPEIS DA MINHA AMIZADE, PARTICIPEIS DOS MEUS SEGREDOS, PARTICIPEIS, ENFIM, DA MINHA PRÓPRIA ESSÊNCIA, QUE PARTILHO CONVOSCO ATRAVÉS DA EUCARISTIA. Abençoo a vós, abençoo a Minha Igreja, abençoo a todas as almas de boa vontade dispostas a levar o Meu amor sobre toda a face da Terra e vos abençoo com o Meu Pai e o Espírito Santo neste dia de alegria. A paz a todos vós! A paz, Meus Filhos! A paz!...".


E Nosso Senhor ainda disse depois: "Vejo que vós ainda vos inquietais com muitas coisas, mesmo Eu estando no meio de vós. O mesmo que outrora disse aos Meus apóstolos bem poderia dizer a vós, hoje aqui presentes: ATÉ QUANDO VOU TER DE ATURÁ-LOS? Sim, porque vós Me conheceis, já não vos chamo servos mas Meus amigos. Vos convido a deitarem, a debruçarem-se sobre o Meu peito e Eu mesmo me debruço sobre vós mas mesmo assim vós lançais olhares para todos os lados pedindo socorro desconfiando do Meu auxílio, do Meu poder, da Minha proteção e do Meu amparo. Vós esperais a morte sobrevir sobre vós para que depois vós venhais dizer a tantas coisas que deixastes de dizer enquanto a vida estava ao vosso alcance. Vós olhais para Mim e Me interrogais, Me inquiris como novos juízes condenando as Minhas decisões, as Minhas ações em vosso meio sem entender que tudo o que faço é para vosso proveito, para o vosso bem e para que vós e os vossos recebam a vida que não tem fim, uma vida abundante no Meu amor. Já vos prometi tantas vezes nas Minhas Sagradas Escrituras e em tantas aparições onde mandei Minha Mãe e Eu mesmo fui com Ela que os Meus Filhos possuirão a vida eterna! Que os Meus Filhos não pertencem a este mundo e, por não pertencerem a este mundo, quando eles já estão enfadados de viver aqui sobre as abominações e as trevas Eu o chamo para o Meu Coração. Sim, todos vós sereis um dia chamados um dia para o Meu Coração! Basta que vós permaneçais fiéis a Mim, à Minha Mãe, ao Meu Pai São José, à Verdade, e Eu vos chamarei ao Meu Coração, como Eu fiz esses dias a um de vocês, que hoje se encontra no Meu Coração! Não lanceis olhares para todos os lados pedindo socorro, pois Eu sou o vosso socorro! Eu sou o "monte" sobre o qual vós deveis lançar os vossos olhares e Eu serei como um relâmpago para vos socorrer. Não tenham medo! Eu nunca estive longe de vós. Não tenham medo! Eu nunca Me apartarei de vós mesmo que vós me traiais e volteis às costas para Mim. Vós ainda não compreendeis que Eu sou Deus Conosco: estou no meio de vós! Persigo os vossos passos. Acompanho as vossas ações. Ajo nas vossas atitudes. Desejo ser uma só coisa convosco para que assim como disse o Meu apóstolo São Paulo: "vós não vivais mais mas seja Eu a viver em vós". Mas vós ainda sois lentos para acreditar. E, por isso, muitas vezes a Minha vontade não se realiza e, se se realiza, não produz os frutos que desejava porque não encontro devida disposição de vossa parte em vossos corações. Vós estais preocupados com muitas coisas, mas a vossa preocupação deve ser uma só: ser do Senhor, para o Senhor, no Senhor. E tudo o mais vos será dado em acréscimo e em abundância. Quando vós descobrirdes esta verdade, Eu abrirei as portas do Meu celeiro, ou seja, da alegria que vem do Céu, para que vós participeis da unidade que tenho com o Pai e o Espírito Santo já nesta realidade para mais tarde esta realidade só se aperfeiçoar no Paraíso, que tenho preparado para vós com tantas moradas ainda vazias, tantas moradas que continuarão vazias mesmo depois que Eu tiver fechado as portas. Vinde, vinde, não lanceis olhares aflitos para todos os lados mas aplicai vossa confiança sobre Mim. Eu, Jesus, jamais vos faltarei. E, como disse a Zaqueu, a salvação entrará em vós, entrará em vossa casa à medida que Me receberdes, à medida que Me amardes, que fizerdes o menor esforço como Ele fez ao subir sobre a árvore para Me ver passar. Eu não Me contentarei em deixar que vós unicamente Me deixeis ver a passar. Eu vos convidarei a descer da árvore como fiz a Zaqueu. E Eu mesmo cearei convosco. Mas, diferente do que fiz a Zaqueu, Eu nunca mais sairei da vossa casa, nunca mais sairei das vossas vidas, nunca mais sairei dos vossos corações e vós descobrireis onde Eu moro, descobrireis quem Sou. E, finalmente, o Filho do Homem terá descanso sobre os vossos corações, no recinto seguro do vosso interior. Meditai no que acabo de vos dizer. Bebei a largos tragos desta Misericórdia. Vos respondi muitas coisas com estas Minhas poucas palavras. EU SOU VOS DISSE! EU SOU VOS FALA!...".

*Neste dia o Glorioso São Pedro, Príncipe dos Apóstolos esteve presente, mas não comunicou mensagem pública.