A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

segunda-feira, 15 de maio de 2017

As Aparições de Carapicuíba-SP/ Brasil

Mensagem de Nossa Senhora do dia 12/05/2017


''Meus queridos filhos, os anos passam e são muitos no meio de vós e no mundo os que ainda não compreenderam ou mesmo conheceram , experimentaram o Meu amor de Mãe. Sim, Meus filhos o Meu amor é repleto de BONDADE, DOAÇÃO, CUIDADO e CIUMES. Vos amo com BONDADE, desejando sempre e em toda parte auxilia-los nas vias da perfeição, movendo Céus e Terra, toda a criação para auxiliar-vos na via da graça e do progresso, da evolução espiritual, da santidade. Vos amor com um amor DOAÇÃO, dedicando-Me em oração incessante por vós diante da Santíssima Trindade e através  das Minhas numerosas aparições e mensagens pelas quais vos formo e conduzo com amor a em tudo executarem a divina vontade e palavra de Meu Filho Jesus. Vos amo com amor de CUIDADO, constantemente vos livrando de inúmeros perigos e pecados que podem colocar em risco a salvação de vossas almas e vossa amizade com o Senhor e assim vos conduzir a ruina, defendendo-os debaixo de Meu Manto e enviando incessantemente os Santos Anjos para vos levarem pelas mãos e vos preservarem de todo o mal. Vos amo com amor CIUMENTO, zelosa de que Meu Filho Jesus seja o centro de vossa vida, de modo que  o vosso amor dia após dia se aperfeiçoe e se inflame  de modo sempre mais perfeito e abrasado e conservado como o mais estimado tesouro. Por isso Meus filhos continuo vindo do Céu ao vosso encontro e por isso o Meu amor vos procura, porque como verdadeira Mãe, ninguém exceto Deus deseja, anseia a vossa salvação e felicidade eterna e vos ama com perfeição como Eu. Vos sois os filhos de Minhas dores, de Meu amor, filhos do Meu sim!
Sois portanto os benditos e dignos apóstolos do Meu Coração Imaculado que nestes últimos tempos com o Espírito Santo suscitei para levar ao mundo inteiro a plena realização do triunfo de Meu Coração de Mãe no mundo inteiro. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...”.

Mensagem de Nossa Senhora do dia 07/05/2017


 ''Meus queridos filhos, percorrei o caminho da santidade com honestidade, honrando diariamente o vosso compromisso com a verdade, com a lei do Senhor, com a oração e a constante renúncia e mesmo fuga do pecado. A santidade é uma via difícil mais que leva ao fim ultimo da eternidade feliz e da glória que vem de Deus e é Ele mesmo. Por isso aceitai perder tudo, tudo rejeitai para conservar a graça e assim avançar no vosso compromisso de serem santos e agradáveis  aos olhos de Deus. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...”.

Mensagem de Nossa Senhora do dia 04/05/2017


''Meus queridos filhos, estais agora vivendo dias muito importantes para a conversão, para o retorno das almas a amizade com o Senhor. Aproveitai-vos destes dias e buscai ao Senhor enquanto Ele se pode encontrar. Rezem com perseverança. Fortes e importantes acontecimentos se aproximam da humanidade e vos causarão grande sofrimento. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...”.

Mensagem de Nossa Senhora do dia 02/05/2017


 ''Meus queridos filhos, desejo de vós mais generosidade na oração, rezem com o coração. É grande o número daqueles que Me rezam para pedir e pouco, pequeno é o número dos Meus filhos que rezam para se ofertarem, ofertarem á Deus e a Mim os seus corações. Voltem a rezar com o coração. Ainda tenho grandes coisas para realizar no mundo por meio de vós. O segredo da verdadeira paz, da verdadeira amizade com Deus e com a sabedoria é a oração com o coração, a oração perseverante e humilde de doação e intercessão. Por isso Meus filhos não cessem de rezar. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...”.

Mensagem de Nossa Senhora do dia 30/04/2017


 ''Meus queridos filhos, mantenham-se atentos e em constante oração. Ainda tendes uma longa e intensa jornada á percorrer. Grandes acontecimentos deixarão alerta toda a humanidade. Fortes alianças serão rompidas e o povo, os pequenos sofrerão muito. Rezem! Rezem! Rezem! Rezem! Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...”.