A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

domingo, 23 de junho de 2024

Falta pouco agora, os jogos acabaram, os traidores já decidiram o dia , mas não contaram com o seu Deus. .

 



A GUERRA ESTÁ EM ANDAMENTO. PREPAREM-SE EM SUAS CASAS, ABANDONEM TODO O RESTO.

Carbonia 19/06/2024

A guerra está em andamento. Preparem-se em suas casas,
abandonem todo o resto.

Santa Maria.

O céu está aqui com vocês, filhos Meus, vem para fortalecê-los e consolá-los. Ele vem para lhe trazer a Verdade.

Este mundo corrupto está chegando ao fim , as batalhas são incessantes. Os traidores de Deus se reuniram. Eles estão prometendo o fim deste planeta. Eles querem destruir a Humanidade e o próprio planeta em que vivem. Eles não têm consideração nem por si mesmos, estão fora de si. Satanás entrou neles e os possui. Fazem coisas sem sentido, coisas que um ser humano, um filho de Deus, nunca ousaria pensar.

Ah, filhos Meus, estou aqui com vocês, sou sua Mãe Celestial, abraço-os em Meu seio, cubro-os com Meu amor e os apoio nesta batalha final. Eu mesmo te conduzo, te pego pela mão, te ensinando o caminho que leva à glória em Deus. Falta pouco agora, os jogos acabaram, os traidores já decidiram o dia , mas não contaram com o seu Deus. .

Deus Pai é quem administra a história, é quem permite até certo ponto, depois intervém para dizer que basta .

Rezai, filhos Meus, incessantemente, rezai para que a loucura do homem chegue ao fim. Que todos os homens se arrependam, voltem ao seu Deus criador, renunciem a Satanás, dêem a esta Humanidade a oportunidade de compreender que o que fizeram foi apenas um erro do inimigo, um erro, um erro que trouxe horrores à guerra fratricida.

Coloco Meu Coração Imaculado em seu coração, filhos Meus, quero fazê-los vibrar com o Amor de Deus que Deus me concedeu, agora me foi dado o mandato de segui-los e levá-los a Ele, vitoriosos Nele . porque o projeto de Deus Pai em Mim é vitorioso Nele.

Trabalhem, Meus filhos, trabalhem e rezem. Fiquem unidos, compartilhem tudo. Deixe este trabalho crescer no Amor de Deus.

O homem ganancioso, o homem traidor, o homem que nega a Deus entrará agora na grande Tribulação, enquanto os filhos de Deus serão colocados em um lugar seguro onde Deus os guardará em Si mesmo, onde nada lhes faltará.

Rezem, filhos Meus, jejuem das coisas do mundo, jejuem de tudo o que o mundo lhes mostra. Ouçam apenas os chamados Celestiais e desliguem a televisão, não ouçam rádio, não ouçam a mídia, porque tudo isso é falsidade para desviá-los da salvação.

Satanás agora possui tudo neste mundo, sempre o possuiu, mas agora conseguiu possuir também os filhos de Deus, aqueles que foram deslumbrados por ele, pela sua “grandeza” e pelas suas falsidades. Eles caíram em sua armadilha mortal. Oh, eles são crianças sem escapatória!

Meus filhos, que dor! Que dor! Choro Minhas lágrimas de sangue pela sua perda! Estou chorando! Primeiro vocês eram filhos de Deus, depois vocês se negaram a Deus, vocês O negaram em seu coração, vocês se entregaram totalmente ao Seu inimigo e o Seu inimigo os levará consigo.

A guerra está em andamento, Meus filhos. Se prepare! Preparem-se em suas casas, abandonem todo o resto. Basta pensar na oração e nas coisas essenciais para vivenciar neste pouco tempo que agora resta. Seja o abençoado do Senhor! Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.