A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Não esta distante o dia da completa e real alegria...


 


Mensagem de Nossa Senhora do dia 13/11/2012

E-mail Imprimir PDF
“Meus filhos neste dia consagrado as preces especiais ao Meu Coração Imaculado venho uma vez mais convida-los a mudança de vida. Meus filhos não procurem novidades, mas sim o recolhimento, a vida interior afim de que possais mudar de vida, alcançar a conversão e avançar na virtude. Meus filhos estejam com a Igreja, estejam com a Vossa Mãe Celeste. Confiem em Mim Meus filhos, confiem-se a Mim e Eu os conduzirei. Estejam atentos. Por meio do Santo Padre o Meu Imaculado Coração ainda vos concederá grandes dons, grandes graças a todos vós. Não esta distante o dia da completa e real alegria, mas só o alcançarão as almas perseverantes e desprendidas de si mesmas e das coisas deste mundo. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e hoje vos abençoo Meus filhos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...”.