A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 10 de novembro de 2012

“Meus queridos filhos nesta hora mantenham-se sóbrios e de olhos fixos no Céu.



Mensagem de Nossa Senhora do dia 09/11/2012

E-mail Imprimir PDF
“Meus queridos filhos nesta hora mantenham-se sóbrios e de olhos fixos no Céu. Mirai a vossa meta, o vosso alvo e segui o Mestre. Meus filhos não vos deixeis perturbar como os apóstolos na barca preocupados com a tempestade e tantas outras coisas enquanto o Meu Filho dormia, que vós nestes tempos de novas e diferentes tempestades não mereçais ouvir aquelas palavras do Meu Divino Filho referida aos apóstolos: ‘Homens de pouca fé’. Meus filhos não sejam do numero desses, sede Meus filhos como os apóstolos após o Pentecostes, corajosos e reais testemunhas e anunciadores das boas novas do Senhor. Daí maior importância as coisas que não passam e afastai para longe de vós tudo o que é sensível conservando em vós apenas uma fé solida e bem fundamentada na verdade, na pratica dos mandamentos e na renuncia sincera ao pecado. Meus filhos Eu Sou a Vossa Mãe e estou convosco e no meio de vós e hoje vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...”.