A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Eu, a Mãe de Deus, destruo o poder do maligno nos corações daqueles que Me chamam

  Verdadero Rostro de María Santísima Nuestra Señora de Guadalupe, Unica Imagen sobrenatural de la Madre de Dios

Eu, a Mãe de Deus, destruo o poder do maligno nos corações daqueles que Me chamam


Domingo, 26 de Maio de 2013, 14:10 horas
Minha filha, tu nunca deves ouvir aqueles que tentam impedir-te nesta Santa Missão. É importante que tu permaneças em união com o Meu amado Filho e nota que essas vozes, que blasfemam contra o Meu filho, continuarão a multiplicar-se. O ódio que derrama das suas bocas não é contra ti, mas contra a Santa Palavra do Meu Filho. Agora, tu sabes quantos inimigos o Meu Filho tem no mundo. Os que  mais O magoam são aqueles que dizem que O amam, mas que O rejeitam agora, quando Ele fala através dos profetas escolhidos de Deus.

Aqueles que Me usam, a Santa e Imaculada Mãe de Deus, para se esconderem enquanto gritam obscenidades enchem-Me com lágrimas de grande tristeza. Então, os seus corações estão tão endurecidos e cheios de raiva que o seu ódio por estas Mensagens chocará a muitos. Aqueles que acreditam que defendem a Palavra de Deus, e rejeitam aqueles que vêm em Seu Nome, nunca devem desculpar os que mostram ódio ou difamam os outros em Seu Nome. Quando isso acontece, e quando aqueles que se dizem profetas fazem isso, sabemos que esses cruéis ataques não vêm de Deus, pois isso seria impossível.
Eu, a Mãe de Deus, destruirei o poder do maligno nos corações daqueles que Me chamam. Se não Me chamardes, Eu não vos posso ajudar. Eu, como Co-redentora, nunca poderia negar a Verdade que o Meu Filho quiser revelar ao mundo. O Meu dever é com o Meu Filho. Eu nunca vos diria para não rejeitardes ou denunciardes o maligno, pois assim Eu estaria a enganar-vos ao afirmar ser a Mãe de Deus.
Aqueles que dizem honrar-Me através do Meu Santíssimo Rosário e, em seguida, dizem coisas perversas acerca do Meu filho, declarando que as suas Mensagens são mentiras, insultam o Meu Filho e desonram-Me. O Meu Santíssimo Rosário, quando dito devagar e do coração, abrirá os corações à Verdade desta Missão. Vós nunca deveis perder a esperança, mesmo se não vos for dado o Dom do discernimento. Ele ser-vos-á dado se Me pedirdes para consagrar a vossa alma ao cuidado do Meu Filho. Se isso for feito com um espírito simples e humilde, o Meu Filho vos recompensará com o Dom do Espírito Santo.
Filhos, vós nunca deveis insultar os profetas do Meu Filho, mesmo que não acreditais neles. Vós deveis permanecer em silêncio e orar por eles. Se vós rejeitardes os profetas do Meu Filho, Ele não tomará isso contra vós. Mas, se declarares que a Sua Santa Palavra, dada aos verdadeiros profetas, é do maligno, vós sofrereis terrivelmente.
Mantende a calma, filhos, e colocai a vossa confiança completamente no Meu Filho. Rendei-vos à Sua Misericórdia e Ele vos guiará e a paz estará convosco. Ide, Meus queridos filhos, seguros do entendimento de que o Meu Filho vos ama. Ele perdoa a todas as almas por todos os pecados, com excepção do pecado eterno – a blasfémia contra o Espírito Santo.
A vossa amada Mãe
Mãe da Salvação

I, the Mother of God, will destroy the power of the evil one, in the hearts of those who call on me

My child, you must never listen to those who try to stop you in this Holy Mission. It is important that you remain in union with my beloved Son and know that those voices, who speak blasphemy against my Son, will continue to multiply. The hatred, which pours from their mouths, is not against you, but the Holy Word of my Son. Now, you know how many enemies my Son has in the world. The ones who hurt Him the most are those who say they love Him, but who reject Him now, as He speaks through the chosen prophets of God.
Those who use me, the Holy and Immaculate Mother of God, to hide behind, while they scream obscenities, fill me with tears of great sorrow. So hardened are their hearts and so filled with anger, that their hatred of these Messages will shock many. Those who believe that they defend the Word of God, and who reject those who come in His Name, must never condone those who show hatred to or slander others in His Name. When this happens and when those who claim to be prophets do this, know that these bitter attacks do not come from God, as this would be impossible.
I, the Mother of God, will destroy the power of the evil one, in the hearts of those who call on me. If they do not call on me, I cannot help them. I, as the Co-Redemptrix, could never deny the Truth, which my Son wishes to reveal to the world. My duty is to my Son. I would never tell you to reject or denounce the evil one and then deceive you by claiming to be the Mother of God.
Those who claim to honour me through my Most Holy Rosary and then say wicked things about my Son, by declaring His Messages to be lies, insult my Son and dishonor me. My Most Holy Rosary, when said slowly and from the heart, will open your hearts to the Truth of this Mission. You must never give up hope, even if you are not given the Gift of discernment. It will be given to you, if you ask me to consecrate your soul into the care of my Son. If this is done with a simple and humble spirit, my Son will reward you with the Gift of the Holy Spirit.
Children, you must never insult my Son’s prophets, even if you do not believe them. You must remain silent and pray for them. Should you reject my Son’s prophets, He will not hold this against you. But, if you declare that His Holy Word, given to the true prophets, to be that of the evil one, you will suffer terribly.
Remain calm, children, and place your trust completely in my Son. Surrender yourself into His Mercy and He will guide you and peace will be yours. Go, my dear children, safe in the knowledge that my Son loves you. He forgives all souls, for all sins, with the exception of eternal sin – blasphemy of the Holy Spirit.
Your beloved Mother
Mother of Salvation