JACAREÍ, 25 DE DEZEMBRO DE 2013
JACAREÍ, 25 DE DEZEMBRO DE 2013 ( com correção ortográfica)
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
(Nosso Senhor): “Meus amados filhos, hoje, Eu, JESUS o vosso Pastor, venho com a Minha Mãe Imaculada para dizer-vos: Sou o vosso Salvador. Sou o vosso Bom Pastor. Sou aquele que, no dia de hoje, nasci para começar a dar a Minha vida pelas Minhas ovelhas.
Foi por vós que Eu nasci, foi por amor a vós que Eu deixei o Meu Trono nas alturas ao lado do Meu Divino Pai, para vir à Terra, para sofrer tanto pela vossa salvação.
Eu nasci porque vos amo, nasci por amor a vós, para verdadeiramente com Minha vida, trabalhos, sofrimentos, paixão e morte na cruz redimir-vos e reconciliar-vos com o Pai, para abrir para vós as portas do Paraíso que haviam sido fechadas pelo pecado de Adão e Eva, e para dar a todos vós a possibilidade da salvação e de chegardes à vida eterna onde sereis felizes Comigo, com o Meu Pai, com o Espírito Santo, com a Minha Mãe, com os Anjos e os Santos para sempre.
Eu nasci por amor a vós, para vos mostrar o quanto, quanto vos quero bem, o quanto o Meu Sagrado Coração anseia por possuir todas as vossas almas, o quanto Ele deseja ter uma morada no vosso coração onde possa convosco viver eternamente.
Permanecei em Mim e Eu permanecerei em vós. Ficai em Mim e Eu ficarei em vós. Vivei em Mim e Eu viverei em vós.
Mesmo
que tenhais ainda muitos defeitos e fraquezas, se o vosso amor for
forte, se o vosso desejo de vos emendardes e de serdes santos for forte,
Eu permanecerei em vós e vós em Mim, e pouco a pouco irei queimando e
consumindo em vós todas as vossas fraquezas e misérias, até delas não
restar sequer mais vestígio.
Vinde, pois a Mim, portanto, e Eu que Sou uma fornalha eterna de amor, vos abrasarei de tal modo que os vossos pecados serão consumidos nas chamas do Meu amor.
A Minha primeira vinda deu-se na humildade e na pobreza. Eu vim para sofrer por vós. Eu vim para expiar os pecados de toda a humanidade, de todos os homens e por isso, vim para sofrer, vim para ser o Cordeiro imolado pelos pecados do mundo.
Na Minha segunda vinda não terei mais de vir para sofrer, mas sim, para julgar os vivos e os mortos, para dar a cada um a recompensa segundo as suas obras. A Minha segunda vinda está próxima e é por isso que vós deveis estar atentos, pois assim como a estrela anunciou aos Magos a Minha primeira chegada, assim também hoje, vos é dado o grande sinal das Aparições da Minha Mãe para indicar-vos que a Minha Segunda Vinda, que a Minha volta está muito próxima de vós.
Além
do sinal das extraordinárias Aparições da Minha Mãe Aqui e em tantos
lugares da Terra, realizando prodígios, sinais, milagres diante dos
homens para convencê-los da necessidade da conversão, há também os
outros sinais que vos anunciam que está próxima a Minha volta: guerras e
rumores de guerras, pestes, fomes, doenças desconhecidas e também
resistentes, terremotos em muitas nações, inundações, furacões e tufões,
mães que perdendo o amor natural por seus filhos os rejeitam, pais sem
nenhum amor por suas famílias, também os ímpios, que planejam impor à
humanidade a sua impiedade e o seu ódio a Deus querendo obrigar os povos
e as nações a se tornarem antros de pecado e a viverem de um modo
inadmissível por Mim.
Tudo isso vos indica que é chegada a Hora da Minha justiça, que precederá a Hora da Minha grande misericórdia. Por isso é que fogo cairá do Céu e durante três dias a Terra será purificada por este fogo. Os demônios se tornarão visíveis para os homens, agarrarão todos aqueles que estiverem fora da Minha graça, fora da graça da Minha Mãe e os arrastarão consigo para as chamas eternas onde chorarão, onde rangerão os dentes de dor por toda a eternidade, sem que haja alguém que escute os seus lamentos. Os Meus ouvidos estarão surdos para os seus gritos! Naquele momento, quando os demônios os agarrarem, eles se lembrarão de Mim, se lembrarão da Minha Lei, da Minha Palavra, dos Meus contínuos sinais de amor dados a eles, gritarão por Mim, mas já será tarde demais porque estará decretada a hora da Minha justiça inexorável.
Naquele momento, muitos serão aqueles que amaldiçoarão sua vida levada sem Deus, arrancarão os cabelos da cabeça, mas já será tarde demais. Quantos há que naquele momento gritarão pela Minha Mãe, se lembrarão das Suas Mensagens, mas será tarde demais, Ela nada poderá fazer por eles. A Terra expelirá fogo, gases tóxicos e venenosos, muitos animais e até mesmo pessoas boas morrerão, porque os maus não deixam de ser maus, os bons não são totalmente bons, não são santos e é por isso que maus e até mesmo os 'meio bons' serão exterminados naquele dia da Minha ira.
Para que não sejais atingidos pelo furor do castigo do Meu Pai, Eu digo-vos: convertei-vos sem demora, pois pouco é o tempo que resta para vós.
Depois daqueles três dias de ira o sol brilhará de novo, um vento perfumado percorrerá toda a Terra restaurando e renovando tudo e dando a todas as coisas uma beleza indescritível. A Minha grande Luz será vista então em toda a Terra e os homens que verdadeiramente Me amam e amam a Minha Mãe entoarão hinos de louvor e alegria agradecendo por terem sido poupados pela ira do Meu Pai.
Sim, eles terão em suas almas o sinal da Minha Mãe, e os Anjos então, os tomarão nos braços e os conduzirão até diante do Meu Trono, onde Eu mesmo lhes darei vestes de uma claridade e de um fulgor indescritível e colocarei sobre suas cabeças coroas mais brilhantes que o sol.
Então, será feita a paz entre os homens e Deus, uma era de alegria, felicidade e santidade reinará no mundo, porque todos os ímpios, todos os meus inimigos, todos aqueles que vivem fora de Minha Graça já terão sido finalmente banidos com o demônio, seu pai e os demônios nas chamas eternas para sempre.
A hora é grave filhinhos, convertei-vos! Deixai de fazer pecados de impureza, deixai de fazer pecados sensuais, deixai de mentir, deixai de fazer mal ao vosso próximo, respeitai os Mandamentos de Deus, respeitai a Minha Palavra, honrai-Me cumprindo a Minha Palavra, honrai a Minha Mãe obedecendo as Mensagens Dela, para que naquele dia vós sejais encontrados dignos de receber das Minhas mãos o prêmio eterno.
Em verdade vos digo: O Meu Natal, o Meu segundo Natal está muito próximo e a Minha Mãe, a Mãe do segundo advento aqui está para vos preparar para a Minha segunda vinda. Bem aventurado o homem que estiver com a Minha Mãe, vigilante na oração, na espera da Minha vinda, porque a esse será dado a conhecer o momento da Minha chegada e esse receberá, como a Minha Mãe recebeu, os Meus sorrisos, os Meus abraços e beijos e também as consolações divinas e eternas que Eu derramei no Coração de Minha Mãe na noite santa de Natal em que nasci.
Vós sois o Meu povo amado, o Meu povo santo, que Eu reuni aqui para receber as Minhas graças de amor, as últimas graças extraordinárias que dou para a humanidade. Vós fostes os grandes privilegiados e escolhidos para receber as grandes e extraordinárias graças de Minha Mãe.
A todos hoje neste momento, vos damos a Nossa benção especial, que permanecerá convosco até o fim de vossas vidas e que vós podeis transmitir a todos quantos vós encontrardes.
Sobre
vós agora, desce a abundância das graças do Meu Sagrado Coração e do
Coração da Minha Mãe e a todos vós neste momento cubro com o Meu Manto
soprando em vossas almas o Meu Espírito Santo de amor.
A todos vos abençoo de Belém, de Dozulé, e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados, a paz a todos vós Meu rebanho que Eu amo e guardo com ciúme no refúgio do Meu Sagrado Coração.”
(Marcos): “Até breve meu Deus e meu Tudo. Até breve querida Mãe do Céu.”