A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quinta-feira, 7 de março de 2013

Aparições de Carapicuíba


 São José

Mensagem do Glorioso São José do dia 25/02/2013

E-mail Imprimir PDF
"Renato Meu filho revela as almas que confiam no Meu amor que elas jamais serão enganadas. Mais fácil seria afastar-se do sol a luz e o calor do que o Meu amor deixar de se estender e comunicar a todos vós. Meus filhos peço-vos sempre uma confiança ilimitada e sincera em Mim e no Meu Doloroso Coração, pois estes são os Meus tempos. Nestes tempos tortuosos e de grandes confusões espirituais no seio da Igreja desempenharei largamente o Meu papel de Pai e Protetor sobre todos vós. As Minhas santas mãos ainda se encontrarão sobre o leme da Embarcação e os fortes ventos por mais que invistam e provoquem grandes sofrimentos aos tripulantes não terá poder de vence-la e afunda-la. Acreditai na ação de Deus e em Sua divina misericórdia. Eu José Sou o Vosso pai e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos!Ficai em paz!...".