A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 16 de março de 2013

Aparições de Carapicuíba


 Mensagem De Nossa Senhora em Itália


Mensagem de Nossa Senhora do dia 09/03/2013 transmitida na cidade de Formiga/Minas Gerais-MG.

E-mail Imprimir PDF
"Meus filhos hoje quando vós ainda fazeis memória do Aniversário dos 83 Anos das Minhas Aparições a Minha Filha Amália Aguirre em Campinas venho a vós abençoar-vos e dar-vos a paz. Meus filhos esta aparições que fiz a esta Minha Filha Amália como a Senhora das Lágrimas são muito importantes e ainda desconhecidas por muitas almas no mundo inteiro. Meus filhos peço-vos que vós sejais os arautos, os apóstolos do Terço das Minhas Lágrimas para que por este meio Eu possa avançar em vós, a conversão dos maiores pecadores possa se realizar e a santidade, a sabedoria possa se instalar e crescer no coração de todos vós. Meus filhos não há maior dádiva pra vós para vós dada por Mim, pelo Meu Filho Jesus e por São José do que o dom das Minhas Lágrimas de Sangue.
Tudo o que for justo, tudo o que pedirdes pelas Minhas Lágrimas Maternais de Sangue vós alcançareis. Meus filhos nestes tempos de grandes provações e dificuldades o Meu Rosário, o Terço de São Miguel e de São José e o Terço das Minhas Lágrimas de Sangue são importantíssimos, aqueles que forem fieis a estas orações serão livres de muitos ataques, de muitos males e de muitos atentados do demônio Meu adversário e adversário da vossa salvação. Meus filhos o Meu amor Me atrai do Céu até vós, o Meu amor hoje vos reuniu aqui neste lugar e por isso derramo sobre todos vós e sobre esta cidade hoje os raios das Minhas graças e da misericórdia do Coração do Meu Filho Jesus. Fazei deste lugar, (a casa onde estávamos) um lugar de oração, um lugar de reuniões, um lugar de cenáculos de oração e Eu sempre estarei no meio de vós Me manifestando com os Santos do Meu Filho Jesus, os Santos do Meu Coração. Enquanto a ti Meu filho, obrigada pelos seus sacrifícios de amor por Mim, te amo mil vezes mais do que podeis compreender, te amo e o Meu Coração Imaculado é todo teu. Te abençoo e abençoo a todos vós aqui presentes em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meu filho! A paz a todos vós!...".