A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Mensagem de Nossa Senhora - Aparições de Carapicuíba

 Mensagem De Nossa Senhora em Itália

Mensagem de Nossa Senhora do dia 22/09/2013

E-mail Imprimir PDF
"Meus filhos permanecei Comigo em meio a longa caminhada que ainda se abre a vossa frente. Meus filhos tenho vos prenunciado muitos acontecimentos tristes, tenho chamado a vossa atenção convidando-os a estarem alertas nesta hora onde muitos serão pegos de surpresa. Grandes e importantes fatos estão por se desenrolar nos próximos dias e meses e eles acabarão por decidir o destino de muitas nações e pessoas. Dentre em pouco das águas um grande castigo sobrevirá sobre vós, será tal a devastação que nada será aproveitável. Os homens brincam de ser Deus, mas Deus não brinca com o homem. Vem o dia que o Brasil será castigado e também fortemente atingido pela natureza, o fato que vos prenuncio nunca aconteceu na vossa nação. O Senhor Deus em Seu amor e misericórdia é também justiça e não se esquecerá das muitas iniquidades praticadas todos os dias, assim como do clamor de Seu povo. Estejam preparados. Na oração e nos Sacramentos encontrareis o vosso refugio. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".